Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

sábado, 30 de julho de 2011

Uniandrade.No quesito negociação e humanismo,demonstra ser um excelente opção

Costumo dizer que faculdade, É você faz seus estudos.Muito boa pode ser a faculdade que você cursa,mas se a pessoa não tiver engajada,de nada adianta.oBVIAMENTE A ESTRUTURA e o conhecimento do professor conta muito.Mas a outra parte é que importa mais.
Tive a oportunidade de conhecer algumas faculdades,inclusive indo pessoalmente,ou cursando cursos numa delas.E fiz alguns teste como;
ATENDIMENTO ON LINE,TEMPO DE RESPOSTA
ATENDIMENTO VIA TELEFONE
PODER DE NEGOCIAÇÃO
LOCALIZAÇÃO
ATENDIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS
ESTRUTURA FÍSICA(SALA DE AULA,CANTINAS,MATERIAL DIDATICO E DE MÍDIA)
e ate O HUMANISMO DE ALGUNS PROFESSORES.( OU A FALTA DELE)
TRANSFERÊNCIA USANDO A CHAVE DE TRANSFERÊNCIA DO PROUNI/FIES.
PROTOCOLO DE DOCUMENTAÇÃO                                                            


Deixo claro que não avalieI as notas do MEC,ENADE,pois isso ainda cria polêmica.Mas eu entrei várias vezes no site do MEC,E ALGUNS CURSOS NÃO APARECIAM,para quem quisesse fazer o FIES,outras vezes os cursos apareciam,e desapareciam,dependendo do semestre.
Vi que algumas faculdades vivem de NOME,Por aquilo que conseguiram no passado,mas que hoje,não são uma boa opção,pois o aluno vai se aborrecer muito.Em BREVE POSTAREI AQUI uma matéria completa.
Mas de antemão já avalio positivamente a FACULDADE UNIANDRADE,pois obtive uma surpresa muito agradável no quesito negociação.E digo que de forma alguma,o aluno pode burlar quais leis,ou algo ilícito.Mas sim,conta com um poder de compreensão muito bom por parte de alguns funcionários.Deixo aqui um agradecimento ao funcionário Lázaro do atendimento e da Janaina,responsável por aquele setor.
Em breve um matéria bem abrangente,e que pode causar espanto.
E vale a premícia.NÃO TIRE CONCLUSÕES BASEANDO-SE EM FATOS ALHEIROS.TIRE AS SUAS PRÓPRIAS!POIS VIVER PELA OPÇÃO DOS OUTROS,NÃO É ESCOLHER,,É SER BURRO!
E segundo matéria do JORNAL DE LONDRINA A UNIANDRADE ASSUME A TRADICIONAL GAMA FILHO DO RIO.
VEJA A MATÉRIA:
O grupo paranaense Campos de Andrade deve concluir nesta semana a incorporação da Universidade Gama Filho (UGF), umas das mais tradicionais instituições de ensino do Rio de Janeiro. O grupo é dono do Centro Universitário Campos de Andrade (Uniandrade), em Curitiba, e a posse como mantenedor da UGF é a terceira aposta fora do Paraná – a empresa opera a Universidade Ibirapuera, em São Paulo, e a Faculdade Alvorada, em Brasília.

A expansão geográfica ocorre pouco tempo após o grupo paranaense se envolver em uma série de problemas. Ele sofre uma ação de reintegração de posse aberta pela Rodobens, que cobra uma dívida de R$ 11,2 milhão. Além disso, também foi denunciado por atraso no pagamento de salários e por demitir quase 25% do corpo docente da Universidade Ibirapuera, cuja gestão assumiu em abril de 2009.


Apesar de a direção atual da Gama Filho alegar dificuldades financeiras, o presidente do grupo e reitor do Uniandrade, José Campos de Andrade, diz que ela é um bom ativo. “A Gama Filho é uma instituição muito representativa, que vivenciou todas as fases políticas do país. Incorporá-la ao nosso grupo significa trazer os valores e a força da marca Gama Filho para nossas outras universidades, em Curitiba, São Paulo e Brasília”, declarou.
Para o empresário, o negócio, que incorpora ao grupo uma unidade com faturamento anual de R$ 200 milhões, é promissor. “A Gama Filho vem crescendo entre 3% e 5% por ano. Isso é muito notável, especialmente quando o mercado de educação superior se mantém praticamente estagnado.” Ele afirmou ainda que não deve realizar demissões. “Quem faz a universidade são os professores, eles são os principais ativos da Gama Filho. Vamos aproveitar todo o quadro acadêmico”, disse.
Também estão entre os planos, segundo o reitor, dobrar o número de alunos da instituição – de 47 mil para 100 mil – no prazo de até 18 meses. A estratégia é ampliar os investimentos em ensino a distância, iniciando o projeto com 15 novos cursos de graduação na modalidade.

Campos de Andrade garante que terá fôlego para novas aquisições – estão na mira negócios no eixo Rio-São Paulo, sendo que já existem três universidades cariocas em prospecção e com chances de incorporação até o fim do primeiro semestre. Sobre as dívidas do Uniandrade, ele afirmou que “em seis meses todas serão quitadas.”
Perfis
Veja mais detalhes das instituições envolvidas no negócio:
Gama Filho
A Universidade Gama Filho (UGF) é uma das mais tradicionais instituições de ensino superior do Rio de Janeiro, com 70 anos de existência completados em 2009. Sua estrutura se divide em três prédios e tem 1,8 mil funcionários. Oferece 29 cursos de graduação, e tem um total de 47 mil alunos. Seu curso de medicina possui cerca de 200 alunos e ainda é considerado o melhor do Rio de Janeiro.
Uniandrade
O Centro Universitário Campos de Andrade (Uniandrade) foi fundado em 1999, tem cerca de 300 professores e 8 mil alunos. Oferece 29 cursos de graduação nos dois câmpus situados nos bairros Rebouças e Santa Quitéria.
Em breve postarei tudo que eu sei e vivi!

Nenhum comentário: