Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Polêmica.Italiano que beijou a filha na boca é preso no Nordeste.

Um italiano de 40 anos de idade, a mulher e a filha estavam na piscina de uma barraca de praia em Fortaleza. O pai teria beijado a menina na boca e foi advertido por outros turistas.




“É claro que choca, um casal, a pessoa que não é habituada a ver este tipo de coisa acaba chocando”, diz Heitor Batista, funcionário da barraca.



A mãe da menina, que não quer gravar entrevista, mas disse que esse tipo de carinho entre pai e filha é costume italiano.



Depois de muita polêmica, os turistas que estavam na barraca de praia decidiram chamar a polícia. O italiano foi preso em flagrante, acusado de praticar atos libidinosos contra a filha. Ele permanece na carceragem de uma delegacia em Fortaleza.



O advogado do italiano diz que ele foi vítima de um grande mal entendido.



“Ali é uma piscina pública, como é que ele iria praticar qualquer comportamento ilícito num ambiente público, isso é um absurdo”, declara Flávio Jacinto, advogado.



A prisão foi feita com base na nova lei do estupro, que tornou mais amplo o conceito e endureceu a pena para os acusados.



“A lei realmente é boa demais, rigorosa e bastante oportuna, porque é abominável se conviver com a exploração sexual, com crianças que não têm o poder da autodeterminação, que não podem se defender”, comenta Ivana Timbó, delegada.



Nesta manhã a filha do italiano com uma brasileira foi ouvida nesta sala, na delegacia de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. O resultado do inquérito deve sair em dez dias.



Sem dúvida esse é um assunto polêmico. Tudo depende do jeito que cada família se relaciona. Algumas se expressam de uma forma mais corporal, outras têm atitudes menos físicas. E há aquelas que se ofendem com demonstrações públicas de carinho. Quais são os limites? O que você acha disso?

Nenhum comentário: