Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CADA UMA.NO PR UM MOTOQUEIRO FOI MULTADO POR ESTAR SEM O CINTO DE SEGURANCA

E NO ES,UM MOTORISTA FOI MULTADO PELA GUARDA MUNICIPAL POR ESTAR SEM O ...CAPACETE
Concordo galera que tem que ter seguranca,punição severa.Ate porque pra mim concepção de acidente é aquilo que voce nao pode evitar,um pneu furou,saiu da estrada por um buraco etc,,aquilo que voce decidiu fazer assumindo os risco deixa de ser"acidente",como por exemplo beber e dirigir,e passa a ser HOMICIDIO.(ALGUEM AI FALA ISSO PRA ALGUM POLITICO,OU JUIZ)
Mas ai tambem é demais.
OLHA so o que aconteceu na Austrália

"Cão leva multa de trânsito por estar parado em 'lugar proibido'

Cena inusitada aconteceu na cidade de Darwin, na Austrália.
Porta-voz do município disse que a decisão dos fiscais foi acertada.
Um cão recebeu uma multa de trânsito na cidade de Darwin, na Austrália, porque estava parado em um "lugar proibido", segundo reportagem do jornal australiano "Northern Territory News".
De acordo com o periódico, a professora Marilyn Feneley prendeu o cachorro em uma cerca antes de entrar em uma loja. Mas, quando os agentes de trânsito chegaram, eles consideraram que ela não poderia ter deixado o animal naquele lugar.

Ray McEvoy, que testemunhou a cena, disse ao jornal que não podia acreditar no que estava vendo. Segundo ele, dois agentes se aproximaram, aplicaram uma multa e a colocaram na coleira do cachorro.
O porta-voz do município, Grant Fenton, disse que a decisão dos fiscais foi acertada. "Você não pode amarrar um cão e sair", destacou Fenton.
MEU EDITORIAL:
Lá ate bicho é multado,,aqui temos humanos que alem de não ser multados pelas cagadas,ainda se comportam como animais

Nenhum comentário: