Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

WILL SMITH teria flagrado encontro suspeito da mulher

Nos EUA,tudo é motivo pra esquentar uma relacao,seja pra bem,ou pro mal.
Mas se for verdade,a mulher nesse caso tem mais a perder.O casal é um dos poucos que tem uma solidez raro no mundo artístico.Will Smith é considerado bom marido e bom pai,e lá nos EUA,NAO TEM PROTEÇÃO  PRA MULHER,COMO ACONTECE NO BRASIL.

Will Smith e Jada Pinket passearam sorridentes pelas ruas de Malibu, na Califórnia, na tarde de quarta-feira, numa tentativa de debelar os boatos de que estariam vivendo uma crise conjugal. O casal, porém, não conseguiu uma trégua da imprensa especializada em celebridades. E os rumores de problemas entre os dois seguem cada vez mais fortes. A edição da revista americana In Touch Weekly que chega às bancas nesta quinta-feira joga ainda mais lenha na fogueira, com a capa: "Dois casamentos destruídos".  A publicação informa que Will teria encontrado a mulher na casa deles, em companhia de Marc Anthony, com quem Jada estaria tendo um caso.

Anthony é ex-marido da cantora Jennifer Lopez. Eles estavam juntos há sete anos e,se separaram em julho.. A revista não especifica quando o flagra teria ocorrido, mas conta que Will estava gravando o terceiro filme da saga Homens de Preto, em Nova York, quando decidiu fazer uma visita surpresa à mulher na Califórnia. Ao perceber a presença de Anthony, o clima teria esquentado, já que Will não gostou nada do que viu.
Os dois casais eram amigos de longa data. Mas os boatos sobre o caso de Jada com o ex de Jennifer Lopez ganharam força quando a atriz passou a contracenar com ele em um filme. "A química entre os dois era assustadora", contou à revista uma fonte ligada à produção.
Além do passeio com a mulher, Will divulgou nota oficial, na terça-feira,negando que esteja pensando em se separar  de Jada.
                                                                                                                                                                                              
                                                                                                                   Dois casamentos destruidos diz

fonte:veja.com

Nenhum comentário: