Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Matéria do Jornal O GLOBO,faz sensacionalismo contra animais abandonados no Rio

Veiculou uma matéria do jornal O GLOBO,sobre dois gatos vagando pelo Supermercado de grande porte no Rio.
Depois da matéria várias pessoas,sem informação,ou de QI diminuído,criticaram o supermercado,mas por table,os animais.  
Vejamos então.                        
1o-A culpa dos animais estarem vagando,não é deles,caso não sabem,eles não entendem nosso portugues,portanto placas"não entre"nao serve.
2o-Há anos nós chamados"humanos"usamos os animais como forma de diversão,judiando,maltratando animais por diversas cidades,como os rodeios por exemplo,farra do boi etc.
3o-Nao CABE AO CONTROLE DE ZOONOSES a captura de gatos,caes,passaros,etc,pois esses animais são DOMESTICADOS,e não pragas,como ratos,etc.
4o-Somos os únicos responsáveis pelos animais estarem vagando pelas ruas,e ate mesmo saindo de suas florestas e invadindo casas,como macacos,felinos,jacarés,passáros etc,Somos nós que destruimos suas casas,e afins.
5o-SE MEXA!faça alguma coisa.MANDE EMAIL para  sepda@pcrj.rj.gov.br e critique,faça sua parte.
Circulou no TWITTER uma tag   #odeiorodeio,onde diversas pessoas se indignaram contra artistas(artistas?)sertanejos que apoaim rodeios,entre eles o "grande" Michel Teló e Maria Cecilia".Alem disso pessoas,que por burrice,confundem comer carne,e matar pra comer,que é a chamada cadeia alimentar,onde se come pra sobreviver,e isso é feito deste que o mundo é mundo,com divertir-se com o sofrimento dos outros animais.
de qualquer forma o nosso blog tem esse nome não é a toa.

Nenhum comentário: