Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

sábado, 5 de setembro de 2009

Claro que o PT ficou bravo..será porquê?Isso aqui não"ficticio,nem Montagem.è real mesmo

PT deve pedir mandato de Flávio Arns
O Diretório Nacional do partido deverá se reunir no dia 17 para definir o destino do senador, que se desfiliou após o arquivamento de denúncias contra Sarney
Redação Época
Depois de se desfiliar do PT, na semana passada, em protesto contra o arquivamento das denúncias contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no Conselho de Ética, o senador Flávio Arns (sem partido-PR) corre o risco de perder o mandato. A Executiva do PT sinalizou que vai pedir ao Diretório Nacional do partido para questionar a saída de Arns na Justiça Eleitoral e tentar reaver sua vaga no Senado.

Embora a reunião do diretório para definir a posição do partido só ocorra no dia 17, a tendência é que Arns tenha um tratamento diferente da senadora Marina Silva (PV-AC), que também se desfiliou do PT recentemente. O partido já afirmou que não vai questionar o mandato da senadora, que saiu de maneira “respeitosa”.



Saiba mais

»O PT saiu tão mal quanto Sarney
»Marina assina filiação ao PV
»Liminar veta reabertura de processos contra Sarney

As declarações de Flávio Arns à imprensa teriam irritado a diretoria do partido. Arns se dissera “envergonhado” por pertencer ao PT, que foi a favor da arquivamento das denúncias contra Sarney, e afirmara que estava pronto para brigar por seu mandato na Justiça. Além disso, especula-se que um recurso para reaver o mandato de Marina poderia dar força à candidatura presidencial da senadora – uma preocupação que não existe no caso de Arns.

A possibilidade de perda de mandato para políticos que saem de seus partidos está prevista na resolução 22.610 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para manter seus cargos, os políticos devem apresentar uma “justa causa”, como discriminação pessoal ou mudança substancial no programa partidário. O partido tem 30 dias para entrar com o recurso para reaver o mandato após a desfiliação. Arns saiu do PT no dia 27 de agosto.
fonte:revistaepoca.globo.com

MEU EDITORIAL:
AINDA EXISTE POLÍTICO HONESTO.OBVIAMENTE QUE SÃO TÃO RAROS QUE A GENTE NÃO VÊ.SEMPRE ADMIREI FLAVIO ARNS,E SUA FAMÍLIA COMO ZILDA ARNS QUE FAZ UM PAPEL NA PASTORAL DA CRIANCA QUE MUITOS POLÍTICOS NÃO FAZ.MAS NUNCA VOTEI NELE JUSTAMENTE POR SER DO PT.COM O TEMPO ELE ACORDOU,,SE VOCÊ NAO VIU,VEJA O QUE ELE DISSE.


ESPERO COM MUITA ESPERANÇA QUE O POVO BRASILEIRO,E PRINCIPALMENTE O POVO PAULISTA,QUE LEMBRE DO QUE PALOCCI,MERCADANTE,E ETC ESTÁ FAZENDO AGORA PRA PROTEGER O SENADO,E JOSÉ SARNEY.E NAS ELEIÇOES ACORDEM.DAR ESMOLA OFICIAL(BOLSA TUDO)NÃO PODE SER JUSTIFICATIVA PRA MALADRAGEM,NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS(COMO DIZ O BARBUDO)VI O A POLÍTICA TÃO HORRENDA,COMO ESTÁ AGORA.NEM NA DITADURA MILITAR TEM ALGO PARECIDO.

Nenhum comentário: