Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

domingo, 6 de setembro de 2009

HERMANOS TENTAM ENCONTRAR A RESPOSTA.

JÁ ESTAMOS LÁ!


Ao contrário da maioria das vezes, onde a imprensa argentina costuma não admitir a superioridade brasileira, após a derrota para o Brasil por 3 a 1, em jogo realizado em Rosário, na Argentina, válido pelas Eliminatórias para a Copa de 2010, os jornais argentinos se renderam ao bom futebol apresentado pela Seleção Brasileira.




ATE VODOO,OS CARAS TENTARAM,,fala sério
O diário "Olé" tem como título uma frase famosa, cantada pelos torcedores locais: não importa em que estádio joguemos. A frase é usada para exemplificar que o Brasil tem vencido a Argentina em qualquer lugar. Seja no Brasil, na Europa, ou na própria Argentina.

Ainda de acordo com o "Olé", a seleção argentina se desmoronou da defesa até o ataque. O Brasil foi implacável e deu uma lição de hierarquia e jogo coletivo. O Brasil está no Mundial, a Argentina, no forno.

O site da rede de tv TYC Sports, destacou que o atacante Messi, tão exaltado e eleito o melhor jogador da atualidade pelos argentinos, sumiu na partida mais importante do ano. Vale lembrar que o craque do Barça pediu para ser poupado no clube catalão para se preparar exclusivamente para o clássico contra o Brasil.

Curiosamente, na nota onde o site lamenta a derrota, uma propaganda mostra um boneco com o uniforme da Seleção Brasileira com alfinetes espetados e a pergunta: faria quaquer coisa para que ganhe a Argentina?

A tradicional revista El Grafico deixa no ar: e agora, o que faremos? Colunistas da revista tentam achar respostas para o vexame. Martín Manzur é direto: "S.O.S" é o título de seu curto texto.

O jornal "Clarín" cogita um retorno de Riquelme, que se desligou da seleção alegando diferenças de opinião com Maradona. A publicação também põe em dúvida a relação de amor entre o eterno camisa 10 e os torcedores argentinos.

Para o povo e a imprensa duvidarem dos poderes de "deus" (como Maradona é conhecido na Argentina) é porque a crise entre nossos vizinhos alcançou patamares inimagináveis. A foto da capa do jornal "LANCE!" deste domingo exemplifica o sentimento de todos os brasileiros em relação aos problemas argentinos. Um torcedor ergue um cartaz com a seguinte frase: Llora Argentina!
fonte:lancenet.com.br

Nenhum comentário: