Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

domingo, 6 de setembro de 2009

MUSEU SOBRE A HISTÓRIA DA ENFERMAGEM.

Pois é existe sim,porque não?Embora quase nenhum profissional saiba existe um site que contêm várias informações a respeito.
"Com o objetivo de se preservar a história da enfermagem e servir de ferramenta de fomento a cada passo do processo de evolução da profissão rumo ao futuro, o sistema COFEN-CORENS marcou para o dia 20 de maio do próximo ano, data que encerra as comemorações da semana de enfermagem no Brasil, a inauguração do Museu ANNA NERY, localizado no Pelourinho, em Salvador (BA)"
acesse o site:
http://www.munean.com/
Nele alem de passear pelo museu,você pode também verificar vários congressos pelo Brasil.


IMPORTANTE:
Embora o projeto tenha adesões,corre o risco do projeto 30hs ser rejeitado.No site do museu TRAZ O EMAIL DE VÁRIOS DEPUTADOS PRA VOCÊ FAZER PRESSÃO.depois não adianta reclamar.Se você fica navegando na internet,perca uns minutinhos e cobre dessa cambada,o seu direito.

PL 30 horas corre perigo de ser rejeitado na CFT


Preocupado com o despacho dado pela Mesa da Câmara Federal ao enviar o Projeto de Lei que trata da jornada de trabalho das 30 horas para um parecer técnico da Comissão de Fiscalização e Tributação (CFT), o presidente do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), Dr. Manoel Carlos Neri da Silva, em companhia dos presidentes do COREN-AC, Dr. Jebson Medeiros de Souza, e do COREN-SC, Drª. Denise Elvira Pires de Pires, se reuniu nesta quarta-feira com o deputado federal Iderlei Cordeiro (relator) e os técnicos da Comissão de Fiscalização e Tributação para cobrar celeridade na tramitação e parecer favorável ao projeto.



Pela tramitação anterior, o PL deveria ter sido enviado diretamente a Comissão de Constituição e Justiça e, em seguida, para a votação no plenário, mas através de um requerimento do deputado federal Andre Zacharow (PMDB-PR) à Mesa Diretora, o PL foi despachado para receber um parecer da Comissão de Finanças e Tributação que analisa a adequação do projeto ao impacto eventualmente causado no orçamento da União.



A atitude do parlamentar paranaense pode significar um poderoso óbice para que o projeto das 30 horas não seja aprovado da forma original.



Durante a reunião os dirigentes do Sistema COFEN-CORENS, percebeu-se que a tendência dos técnicos que assessoram a CFT é desfavorável com a justificativa de que autor do projeto não teria indicado a compensação do impacto nas finanças do Governo Federal, além da falta de estimativa orçamentária.



Para tentar evitar que seja modificado ou rejeitado nesta comissão, o relator, deputado Iderlei Cordeiro (PPS-AC), propôs marcar uma reunião com o presidente da Câmara Federal, Michel Temer (PMDB-SP), para convencê-lo pedir de volta o projeto e remetê-lo diretamente ao Plenário da Câmara, destinando ao PL da enfermagem a mesma tramitação dada ao projeto que estabeleceu a jornada de trabalho dos Assistentes Sociais, que não passou pela CFT.



Manoel Carlos prometeu mobilizar os trabalhadores da enfermagem brasileira para que cobrem dos parlamentares federais de cada Estado o apoio ao PL das 30 horas e orienta que enviem emails aos membros da Comissão de Fiscalização e Tributação para que declarem apoio da forma que foi aprovado na Comissão de Seguridade.



Segue os emails dos parlamentares que compõem a CFT:



dep.micheltemer@camara.gov.br
dep.iderleicordeiro@camara.gov.br
dep.andrevargas@camara.gov.br
dep.aeltonfreitas@camara.gov.br
dep.armandomonteiro@camara.gov.br
dep.eduardoamorim@camara.gov.br
dep.gladsoncameli@camara.gov.br

dep.joaopizalatti@camara.gov.br
dep.marcelocastro@camara.gov.br

dep.pedroeugenio@camara.gov.br
dep.pedronovais@camara.gov.br
dep.pepevargas@camara.gov.br
dep.ricardoberzoini@camara.gov.br
dep.rodrigorochaloures@camara.gov.br
dep.vicentinhoalves@gov.br
dep.vignatti@camara.gov.br
dep.virginioguimaraes@camara.gov.br
dep.wilsonsantiago@camara.gov.br
dep.alfredokaefer@camara.gov.br
dep.arnaldmadeira@camara.gov.br
dep.carlosmelles@camara.gov.br
dep.felixmendoncmailto:dep.felixmendonca@camara.gov.br
dep.guilhermecampos@camara.gov.br
dep.juliocesar@camara.gov.br
dep.juliosemeghini@camara.gov.br
MANDE SEU EMAIL PRA ELES.LOGO SABERÃO QUE VC NÃO É UM"ZÉ NINGUEM",E QUE ESTÁ DE OLHO NAS  ATITUDES DELES



Nenhum comentário: