Dr. Villamor, disse o piloto "quer chegar" no dia do teste em Sachsenring o médico da equipe vai tentar combinar seus esforços para tê-lo "em Itália, em 03 de julho.
O espanhol Julian Simon foi outro dos pilotos a engrossar a lista de lesionados na sequência do Cinzano GP da Catalunha devido a fratura do fémur direito após forte queda. A avaliação inicial confirma que Simon vai estar fora das pistas durante dois meses.
O piloto da Red Bull KTM foi transportado para o centro médico de Barcelona e vai ser hoje submetido a operação. Os exames preliminares indicam que foi uma fractura limpa e que o piloto de 125cc estará pronto para regressar à acção em Agosto, a tempo do GP da República Checa.
Simon, que esteve nos pontos em todas as corridas realizadas antes de Barcelona, ocupa a nona posição da classificação. A equipa de Harold Bartol foi ainda prejudicada pela queda de Mika Kallio nas primeiras voltas, que assim perdeu importante oportunidade de recuperar pontos na senda do título de 125cc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário