Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

NÃO DEIXE DE LER.PORQUE TANTA INTERESSE DA GLOBO EM DEMASIADAMENTE MOSTRAR A MORTE DO CINEGRAFISTA?

Primeiro é preciso entender que foi cometido um crime,usando um artificio de fogo.A perda de qualquer um,diante de um acidente é lamentável a família.
Todavia,quantos morrem usando carros,como arma?Quantos trabalhadores morrem todos os dias trabalhando?E porque a não tem a mesma atenção da mídia?Porque ér "normal¹"??
Outra pergunta:PRECISAVA DE TANTO APARATO POLICIAL PRA PRENDER UM RÉU PRIMÁRIO,QUE SE ENTREGOU ESPONTANEAMENTE,DESARMADO?
Outra pergunta:A JUSTIÇA BRASILEIRA,TEM ALGUM COMPROMETIMENTO COM UMA CERTA MÍDIA BRASILEIRA(UM CONGLOMERADO)?Porque tanta liberdade a veículos de imprensa,cujo objetivo é seu próprio interesse?Ou povo"clamou" por justiça na morte do cinegrafista?O povo brasileiro clama por justiça há décadas amigo.
Vocês tem acompanhado os protestos na Ucrânia,Síria,Egito,França,e Inglaterra recentemente??
Por acaso o protesto" pacífico" conquistou algo em algum país no mundo?
Não estou fazendo apologia a crime,e se pensar assim,nem precisa ler mais.A verdade é que os protesto pacíficos das 'DIRETAS JÁ" conseguiu?A eleição obrigatória?democracia??democracia, no Brasil é dar poderes a imprensa,e deixar anos e anos Sarney no poder,Renan Calheiros,e fazer da turma do PT,um circo,fantasiado de esmolas governamentais.O Brasil é o campeão de analfabetos adultos,podem pesquisar na internet que você vai ver.
A QUEM INTERESSA CALAR OS PROTESTOS???Quem se beneficiará,em acusar,ou enfraquecer,aquele ou outro grupo de protestantes?Protestantes só conseguem algo,se unindo.
Pagamos os mais altos impostos do mundo,temos um mídia que entra na mente dos mais fracos,e prega aquilo que ela acha certo,e se você for contra pronto!É preconceituoso,é racista,é isso,e aquilo.
Cenas de calouros de faculdade,hoje circulam na internet,mostrando jovens amarrados em poste,simulação de sexo oral.Oras,esses dias cena de homem beijando homem passou nessa mesma mídia.Não,não me venha aqui elogiar homem beijando homem,e criticar a aluna que simulou cena de sexo oral.Ou você tem valores ou nao tem.Não,nao sou preconceituoso,nem tente amigo,aqui tem uma mente que se se vende a televisão,mas há coisas que devem ficar dentro da vida privada.Propaganda de cigarro não pode(não fumo)mas de bebida e de camisinha podem?Uma mídia NÃO TEM O DIREITO DE COLOCAR ISSO NA TELEVISÃO,e depois querer detonar os protestos,pois ou você é uma coisa,ou outra.
Agora querem levar o rapaz que matou(ele direcionou,ou tem esse poder de direcionar um fogo de artificio a pegar,nesse ou naquela pessoa?)a júri popular? Sabe quanto tempo o Ex Dep Carly Filho,que matou dois rapazes,usando seu carro(portanto,carro,ou fogo de artificio são armas)aguarda julgamento?mais de 5 anos.Detalhe ,,estava alcoolizado.
Quanto essa mesma mídia ganha de propagandas das cervejarias,do governo,e quanto ela tem de poder num determinado órgão que regulamenta as propagandas no Brasil?Quanto essa mídia tem de poder,nos conselhos que regula as categorias dos jornalistas?
Mas agora a justiça,deixar se influenciar por essa mesma mídia sensacionalista,é já está detonado o caos.Uma justiça de um país tem o poder de ser soberana,e se achar que essa mídia quer alguma vantagem obscura,então use esse poder,como aconteceu na Argentina.E daí que órgãos internacionais vão fazer declaraçãozinha de desacordo?Dentro da sua casa,manda você.
Não é um povo que deve ter medo de seu governo e sua mídia,mas sim,esse governo e midia que deve temer sua população


aluna simulam sexo de sexo oral em trote em faculdade em SP.












Protestantes na Ucrânia colocam fogo em carros nas ruas,e enfrentam a opressão do governo

Nenhum comentário: