Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

BOMBEIROS SÃO ASSALTADOS ENQUANTO APAGAM INCÊNDIO.O BRASIL ESTÁ INDO PRO FUNDO DO POÇO?

NÃO RESPEITAR OS PROFISSIONAIS QUE SALVAM VIDA,PARECE JÁ FAZER PARTE DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO,QUE INFELIZMENTE É ANENCÉFALA,ESTÚPIDA E IGNORANTE.
Parte desse mesmo povo,prefere enaltecer ídolos supérfluos como jogadores de futebol,e políticos,do que aqueles que salvam vidas,que deveria ser o maior bem humano.
Médicos,enfermeiros,socorristas,policiais,bombeiros,salva vidas,são bombardeados todos os dias por essa mídia manipuladora,e infelizmente funciona na mente dos fracos.
O Tenente fez um desabafo nas redes sociais.
Daí eu pergunto:O que estamos fazendo desse país.
Eles estavam no litoral de São Paulo em São Vicente,quando o fato aconteceu.



"Eu achava que tinha visto muita coisa inacreditável. Mas assaltar uma viatura do Corpo de Bombeiros a metros de distância do local da ocorrência, colocando duas armas no peito do bombeiro enquanto ele reabastecia a viatura com água para dar continuidade ao combate a um incêndio gigantesco que ocorria naquele mesmo bairro? Na boa? Nojo deste país! Não aconteceu nada de mais grave com o bombeiro. A nós resta dar continuidade a nosso trabalho, pois ainda existem pessoas às quais devemos ajudar", publicou o tenente no Facebook.

Nenhum comentário: