Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

quinta-feira, 14 de junho de 2012

RIO+20. COM TODO RESPEITO,,VÁ PRA CASA DO C....






O Brasil é um dos países mais hipócritas do mundo. Disso parece nao haver dúvida,haja vista o quanto gastamos com ajuda ao Haiti,mantendo nosso Exército lá,e dando grana pra povo de lá,sendo que aqui temos milhares de brasileiros passando fome,a saúde morrendo,transporte falido,e a corrupção comendo solto. Sem falar que PAGAMOS 5 MESES DO ANO PRA PAGAR IMPOSTO.
Agora, o Brasil e a China encabeçam um bloco pra arrecadar r$ 30 bilhões de dolares pra "AJUDAR" NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL dos países pobre.
Que os países pobres se fodam..Muitos desses países mantem regime autoritários por anos,,sao habitantes incompetentes de resolver questões deles mesmo. E porque AJUDAR OS OUTROS,SE aqui dentro tem tanto brasileiros passando fome?
É querer ajudar os outros pra fazer média mundial.
Sinto pena dos brasileirinhos que,em nome dessa"nobre atitude" nacional,pagam alto preço,mantendo-se na miséria.






O mundo todo já tentou ajudar por exemplo o continente africano,mas se eles mesmo nao se ajudam,então amigo desculpa,,o tempo não pára.

Todo ano,todo ano,,as enchente matam centenas de brasileiros,e nada é feito.
Temos a Amazônia se definhando e ninguem faz nada( eu acho que temos que fazer um consórcio,já que nao sabemos preservar então abre ela pra ONU)
Tenho certeza que meu pensamento é de 10 em cada 10 brasileiros.
Os países ricos,nesse caso é que tem razão. Cuidar dos outros porquê??Vou cuidar é de mim primeiro!!

Nenhum comentário: