Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

terça-feira, 19 de junho de 2012

Eles são essenciais ao futebol.Luis Fabiano,Romário,Edmundo,Enri Cantona,Serginho Chulapa

A mídia brasileira é uma bosta mesmo.
Estão criticando Luis Fabiano,entretando esqueceram de perguntar pra quem mais interessa,,a torcida do São Paulo,o que ela acha.

Primeiro vamos explicar que, a arbitragem brasileira é uma merda. Por tanto,não pode ela querer ser a boazuda,em criticar Luis Fabiano,porque juiz de futebol brasileiro,goza de um prestigio acima do normal,mesmo sendo a pior arbitragem do mundo. Basta olhar o penalty marcado a favor do Flamengo contra o Santo no último domingo.
Entao em julgar Luis Fabiano contra a arbitragem,me parece fácil. O árbitro coloca na  súmula o que ele quer,e o jogador??onde ele anota?a quem se defender??è o juíz acima da lei e do mal??



Outra coisa é que ele alega que Luis Fabiano o xingou..ISSO É FUTEBOL PORRA!! Não um jogo de cumadre.queria o que??
Olha como o juiz queria que fosse o dialogo..(hummmm,,,,,)
"Sr Juiz o senhor se equivocou na marcação dessa falta. Gostaria de deixar aqui o meu repúdio. Nao fiz nada que vossa senhoria me acusastes.
-Senhor jogador. Discordo plenamente de vossa reclamacao, Saiba que eu sou autoridade máxima dentro das demarcações desse templo de grama,e farei o que eu entender,afinal a caneta está sob minha posse,e nada poderas fazer.Mas agradeço sua anotação"


Ah juiz va se fuder!
Serginho Chulapa,Luis Fabiano,Cantona,Edmundo,Romário sao essenciais ao futebol.Estao querendo transformar o futebol num jogo de moça.
Por acaso eles prejudicaram alguem?Roubaram grana da saúde,educação? Por acaso eles fizeram falta violenta que prejudicou algum colega de profissão?Entao imprensa deixe de serem frescos.
E todos esses ainda tem outra caracteristica,,são artilheiros por onde passa,,coisa rara.
/Portanto imprensa chata,,menos,,ok,,menos!

Nenhum comentário: