Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FERIADÃO.ESTRADAS RUINS,BEBIDAS,IMPRUDÊNCIAS,..

Segundo a CNT(confederação Nacional dos transportes),estão ruins,péssimas,ou intransitáveis.
Isso não é novidade.Se a estrada é boa,é pedagiada.Não sou contra o pedágio,desde que o governo abrisse mão do ipva,e do seguro obrigatório,por que você acaba pagando duas vezes pela mesma coisa.
E eu pergunto cadê a grana?
E com as chuvas que ta bombando por aí,VÁ COM CALMA,as vezes aquela estrada que você se acostumou,não é mais a mesma.
E junta-se a isso com o fato de certas pessoas insistirem em beber e dirigir(a ainda acha bonito,se quer se matar se mate sozinho)e acharem que o mundo acaba num feriado de carnaval,tá feito a merda.
 Enquanto as campanhas forem feitas parecendo feitas pra crianças de pré escola,e a mídia permitir propaganda de cervejas na tv(esse assunto vou falar numa oportunidade,pq mexe com conglomerado da mídia que perderia muita grana,disfarcando-se na desculpa de liberdade,mas a indústria do tabaco,não faz mais propaganda na tv,já notou?),o resultado é esse aí..

Note que algumas fotos,o infeliz ta com a garrafa de cerveja.
Enquanto os jovens,e as vezes nem tão jovens,acharem que pra ser "descolado"e fazerem parte da "turma,tiverem que ser irracionais vai dar nisso.Mostre que você é mais inteligente,e merece o respeito de quem interessa,não de quem é mais burro que você.
E quem bebe e morre,não tenho pena não.Que se fodas,tenho pena é dos pais.Desde que o infeliz vá sozinho

Nenhum comentário: