Londres (Inglaterra) - Redvers Stoke, 12 anos, pensou que não tinha chances ao entrar em um concurso de rainha drag do vilarejo de Sticker, na Cornualha (Inglaterra).
Mesmo assim, o menino vestiu um sutiã de enchimento de sua mãe, além de um vestido colado rosa, uma peruca e sapatos de salto alto. Com o rosto cheio de maquiagem, Stoke encarnou a personagem "Naughty Nora", subiu ao palco e cantou versões de "Thriller", de Michael Jackson e uma sequência de hits da cantora Dolly Parton.
O estudante ganhou a concorrência, para surpresa de seus pais, os trabalhadores agrícolas Georgie e Mateus, ambos de 43 anos, e deve realizar seus deveres de rainha drag até o próximo ano.
"Eu sou o único menino em meu coral da escola e isso não me incomoda. Eu tenho amigos que são meninos e meninas e acho que é muito legal me vestir assim", declarou Redvers. "Eu psso me vestir com roupas femininas mas eu ainda gosto de meninas. É apenas um hobby meu. "
Redvers começou a se vestir com roupas de mulher antes de começar a escola primária. Mas a sua primeira incursão no mundo drag se deu no concurso do mês passado, quando ele competiu contra homens com quase o triplo de sua idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário