
fonte:folhaonline.
OLHA O QUE DIZ O JORNAL DE STA CATARINA
SÃO PAULO - O PT oficializou a volta de nomes envolvidos no escândalo do mensalão à direção do partido. Conforme indicação da corrente majoritária da legenda, Construindo um Novo Brasil (CNB), José Dirceu, João Paulo Cunha e José Genoino irão compor o novo Diretório Nacional, que tomará posse em fevereiro.
A campanha da pré-candidata do partido à Presidência, ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, promoverá outra reedição: a do grupo de sindicalistas bancários que originou os “aloprados” e desempenhará funções estratégicas, como a centralização da captação de recursos.
– Não tem sentido prescindir da experiência desses companheiros num momento tão importante como este (pré-campanha de Dilma) – afirmou o presidente eleito do PT, José Eduardo Dutra.
As indicações foram aclamadas em plenário em novembro de 2009. Dirceu, Genoino e João Paulo foram afastados das instâncias partidárias no final de 2005, ano em que o caso do mensalão veio à tona. Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, que deixou o cargo no ápice do escândalo, e os deputados federais Genoino e João Paulo, são réus no processo do Supremo Tribunal Federal (STF) que julgará o mensalão – transferência de verbas supostamente públicas para congressistas da base aliada ao presidente Lula no Congresso. Eles negam a participação no esquema.
PERGUNTA:QUEM É A CANDIDATA DO PT MESMO?AHHHH TÁ..JOSÉ DIRCEU VAI"AJUDAR".
Nenhum comentário:
Postar um comentário