Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

TERRORISMO NA FRANÇA:ATAQUE OU RESPOSTA?

ANTES de começar, obviamente não se deve matar em nome de religião. Ceifar a vida de alguém, vai em contradição a qualquer deus, Deus, Orixá, Buda, pajé, Maomé, ou qualquer outro líder. Matar não é aceito em nenhuma religião. Outra coisa é saber seprar RELIGIÃO DE FANATISMO.
Mas també, não se pode fechar os olhos pra absurdos atacando as religiões. E toda ação,tem uma reação.
No Brasil por exemplo, há incensantes ataques as religiões, sobretudo a aceitar o que nunca será aceito. E quando a religião coloca sua posição, vem um monte de ataques, e parte da imprensa famigerada imprensa, sempre se coloca apenas de um lado. Não a toa esse monte de apoio ao repúdio ao que aconteceu na França(e claro tem que repudiar) porém todos dizendo que foram um"ataque" a liberdade de impresa,,liberdade de expressão. Não vejo assim não. Quando você ataca qualquer coisa que seja com humor ácido,tem que esperar uma resposta,,a diferença que a imprensa acha que pode fazer tudo,,pois usa a máquina pra manipular a mente dos fracos.

Vejamos: No Brasil existe LIBERDADE DE EXPRESSÃO? NÃO!! Se for jornalista, ou Rede Globo e CIA sim,mas se for um cidadão comum,tudo que ele disser é taxado de" homofobia,,racista" e blá blá blá;
Se você colocar sua opinião e essa opiniao nao for de acordo com os critérios que a sociedade quer, você não  exerce essa tal "liberdade" de expressão.
Na Jornada da Juventude, promovida pela igreja católica, integrantes do movimento dos gays, viadagens e afins, e a esse sim ,posso escrever o que quizer, pois suja os direitos que sérios gays pleiteam, se masturbavam com cruzes, crucifixos, imagens de santos, e a Justiça,,nada fez!!! Se fosse o contrário, qualquer um seria processado, e sacrificado por parte da imprensa. Oras,,pode isso?


LIBERDADE de expressão só serve se for exercido pela imprensa!
Todos devem aceitar a opinião alheia,mesmo que seja contra o que você pensa.
Passamos uma eleição no Brasil pra presidente que demonstra examente o que escrevo. Todos os petistas se julgam superior e quebraram bandeiras de pessoas que não eram petistas,,colocaram fogo, quebraram a sede da Revista Veja etc. E com isso o PT ganhou a eleição.
Então ,no Brasil, estamos muito atrás de uma democracia justa e igualitária.

Aprenda A PENSAR COM SEU PRÓPRIO CÉREBRO.
Algumas charges feita por cartunistas franceses, demonstra uma afronta sim a religião,seja ela qual for.
Não se pode usar a imprensa pra achar que se pode fazer tudo(claro,repito assassinar de forma covarde qualquer ser humano nada tem haver com religiao,mas fanatismo) até porque esse jornal já havia sido atacado.

E nenhum desses cartunistas irá se tornar mártir,e ainda que se prenda ou mate esses assassinos, haverão outros. O que deixo pra vocês responderem é:VOCÊ FAZER TUDO EM NOME DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO???

Nenhum comentário: