Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

sábado, 1 de junho de 2013

A REDE GLOBO E OS GAYS?
PORQUÊ TANTA MATÉRIA,TANTA NOVELAS COM ESSE TEMA NOS ÚLTIMOS ANOS?
OS GAYS APROVAM ISSO?
O que a famigerada Rede Globo tenta fazer é o que sempre fez..Lavagem cerebral.Ora não concordar que o cara dê o ..não necessariamente é ser contra a pessoa,mas contra a ação em si.
Já reparou que quando é pra falar por exemplo da Marcha para Jesus,ela gasta 10 segundos de seus jornais?
Mas pra falar da Parada Gay,ela fala em todos os Jornais,e quase um bloco inteiro.
Não,não estou defendendo evangélicos,ou afins,apenas usando o cérebro.
Mas e as novelas?Bom,já viu quem é o autor da nova novela das 20h?
Claro,que assim como tantos dentro da Globo,são gayzões,então o que ela tenta fazer,é uma espécie adiantada de defesa,caso ocorra algum escândalo.
Mas infelizmente a maioria do povo é ignorante,e vá atrás do que essa mídia faz.Lembram dos sequestros de bebês,na época da novela da Renata Sorrah?
Mas e os gays?aprovam essa exibição desenfreada;?Não,os gays intelectuais,sabem que estão sendo usados.Existe uma diferença entre gays,e bichonas.Costumo usar como referência Freddy Mercury,Renato Russo,Cazuza,que eram gays,mas inteligentes,e não ficavam,se exibindo em paradas gays,vestidos de travecos etc e tal.
Entendeu?Ou quer que explique?
REDE GLOBO É UM LIXO!
 

Nenhum comentário: