Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

terça-feira, 24 de julho de 2012

MENOR INFRATOR EM CONDICOES PRECÁRIAS?ELES ESTAO LA PORQUE?E O TRABALHADOR BRASILEIRO?

Foi matéria da dignissima Rede Globo a situação dos menores infratores.Como bem diz o textoi,'MENORES INFRATORES",portanto estou pouco me lixando pra eles.Me preocupo é com a família,,o trabalhador,o estudante,que anda com o Sistema de saúde público falido,,que se vira pra ganhar essa miséria de salário.,que paga quase 5MESES POR ANO DE IMPOSTOS,que vê todo dia,denúncias de corrupções.A culpa disso tudo são das leis brasileiras,que criou com o Estatuto da Criança e Adolescente,um bando de marginais.,que mata,rouba,tortura, ameaçam,e tiram a vida do trabalhador,por míseros,R$1.

Se o Estado quer "ressocializar" é um problema do Estado,que foi o grande culpado de criar marginais.
Foi matéria no Parana,uma menor que ameaçava uma professora dentro do carro da vítima.o que houve?NADA,FOI LIBERADA,E se eu for citar a quantidade de crimes cometidos por menores,iria faltar página de internet. E graças as leis desse país,anti palmadas etc e tal,criamos monstros. Meu conselho:Quem pode,mude de país,porque lá fora,,matou,é preso,ou condenado a morte.Embora nesse Brasil a pena de morte já existe,,quem decreta é o bandido.
Cadeia É PRA PUNIR,NAO EDUCAR..EDUCAÇÃO É FUNÇÃO DOS PAIS.
DIREITOS HUMANOS,É PRA HUMANOS DIREITOS!!!!




LÁ NOS EUA,NAO TEM ESSA DE DIREITOS HUMANOS.
"BANDIDO AQUI ESTÁ PRA SER PUNIDOS NAO EDUCADOS"
LÁ AMIGO,SAEM DAS CADEIAS ACORRENTADOS E PRA TRABALHAR..

Nenhum comentário: