Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Policiais nao podem fazer greve??Magistrado também não podem,mas já viu o salário deles?

Quanta hipocrisia dizer que policiais,médicos,enfermeiros,bombeiros não podem fazer greve.è o que dizem muita gente,por usar a bandeira de "serviços essenciais".
Ora,pra mim tudo é essencial.Em Curitiba por exemplo,os vigilantes de transporte de valores estão de greve,e dai,,dinheiro não é essencial?Os caixas eletrônicos estão sem dinheiro,e se voc~e precisar de grana pra algo sério?E ai?
Dizer que uma categoria não pode fazer greve,é o mesmo que engessa-lo e obrigar a aceitar o salário que o governo acha que é o justo.
Os mesmos governos que estão cheios de envolvimentos de falcatrua,corrupção,e se rejeitam a pagar um salário justo.
Médicos e enfermeiros não deixam ninguem em situação de emergencia sem atendimento.O problema é outro.è que todo mundo acha que emegencia é consulta,E não é.Consulta você faz no postinho,em consultório.Magistradura nao fazem greve,,mas já viu o salário deles??Com esse salário,ninguem faria greve amigo..
A população tem culpa.Porquê é ela que escolhe os políticos que comandam seu país.
Sou a favor da greve,porque políticos não sabem a linguagem da flexibilização.,E aumento ,não pode contar com a reposição da inflação.Fala sério!
GREVE GERAL!!!!

Nenhum comentário: