Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

domingo, 18 de setembro de 2011

Rede Globo.Todo mundo critica,mas é só ter fim de novela que sempre terá audiência

A REDE GLOBO,foi criticada nas redes socias,sobretudo no Facebook,por dar mais atenção ao 11 de setembro,do que a enchente em SC.Mas é só ter novela,que o povo,dar audiencia pra essa máfia da mídia.
Não adianta só criticar,tem que fazer sua parte,BOICOTAR, essa coisa.
Eu me pergunto uma coisa:MULHERES DE AREIA,O CLONE,SELVA DE PEDRA,tinha gays na drama??ROQUE SANTEIRO,A VIAGEM,FELICIDADE,TINHA GAYS???NÃO..NÃO TINHA!
Entao agora a máfia tenta enfiar na cabeça das pessoas a confusão entre RESPEITO X ACEITAÇÃO.Uma coisa é uma coisa totalmente diferente.Como diria o mestre M.Ghandi"SER TOLERANTE NÃO SIGNIFICA ACEITAR O QUE SE TOLERA"
E ai se você não concorda,por o problema é seu,seja religioso,seja por qualquer outro,ai ela diz que é "homofobia,preconceito"etc.
Mas ela vai dar tiro no próprio pé.Primeiro que essa insistência em defender algo do qual,é menos importante,do que a fome,a corrupção, CBF,RICARDO TEIXEIRA,os gays são extremamente inteligente(salvo as proporções)e uma hora vão notar que a Globo,só está defendendo seus interesses próprios usando uma classe específica.´Tudo isso só inicioi após a morte do Roberto Marinho,já notaram?Tem muita gente atrás ,ou dentro do armário,do alto escalão,nesse emissora,isso é obvio,uma hora vão ver!
Os gays,vão comecar a notar que a Globo não é parceira porra nenhuma,e na hora que eles observarem,será o tiro no proprio pé.
Toda novela da Globo,tem gayzinho.E ate mais de um,reparem só.E toda empregada nos papéis ,são negros,reparem nisso tambem.
Pra Globo,um foda-se bem grande!
ELA JÁ PERDEU A TRANSMISSÃO DO PAN,DA PRÓXIMA OLIMPIDAS,E VAI PERDER O BRASILEIRAO EM BREVE,,É SO O LADRÃO TEIXEIRA CAIR!

Nenhum comentário: