Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

domingo, 8 de maio de 2011

O dia das maes mais triste pra algumas!Minha homenagem!

O DIA DAS MAES MAIS TRISTE PRA ALGUMAS: A todas as maes,sejam elas biológicas,ou de coração,meu parabens! Infelizmente pra algumas é o dia das maes mais triste que existe,pois perderam de forma abrupta,de forma covarde seus filhos,num crime bárbaro,e de forma inédita no Brasil,demonstrando que se tratando de crimes,estamos"bem servidos".Achavámos que dentro de uma escola nosso filhos estao protegidos.Mas alem das drogas que estao entrando,agora entra assassinos. Tenho vergonha do modo sinismo desses politicos que fizeram desse acontecimento um ato politico,aparecendo chorando,,quanta demagogia.A esses o meu castigo vira dos céus!Tenho vergonha de morar num país onde se tem um cadastro de carros roubados,mas nao temos um cadastro nacional de cças desaparecidas!Vergonha de deixar nossos filhos nas ruas,a merce da"adoção" dos traficantes.Ou os oliticos nao sabem por onde entram as drogas e armas?Nunca falaram pra eles que sao por essas fronteiras mais aberta que porta de igreja?A essas mães que perderam seus filhos em acidentes(ou melhor assassinados)pelo transito por politicos,ou gente embebedada,e que ate hoje nao viram esse pais fazer justica. A ESSAS MAES SOMENTE DEIXO MINHA SINGELA HOMENAGEM,E COMPADECO DE FORMA SINCERA,E NAO HIPÓCRITA,particularmente,sou um "pãe"como diz uma amiga minha!Pois o conceito mãe nao é apenas ser mulher,pois a isso tambem é dado a irresponsabilidade da mãe que joga seus filhos na lata de lixo.Ser mae é ser forte,,quando tudo parece ser mais dificil.Uma mae e um pai,nao foram feitos pra enterrarem os seus filhos.,pq isso foge da"cronologia normal" das coisas.A ordem é os mais novos enterarem os mais velhos. As maes da tragédia do RJ,so posso dizer que vcs sejam mais maes do que nunca!

Nenhum comentário: