Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

domingo, 10 de abril de 2011

A tragédia do RJ,e a palhacada envolvendo o jogador de volei,casos de racismo no futebol.Coisas do novo Brasil?E vc?O que vai fazer?

Pra inicio de conversa nao me vem falar de preconceito.A torcida do Cruzeiro,chamou o jogador de bicha.Ta e dai?Se alguem me chamar de machao,homem,hetero etc,e tal nao ficarei ofendido,nao estarao mentindo.No caso da torcida está? Ai no outro jogo os jogadores do Volei Futuro,entram no jogo,e a torcida exibe bandeira do movimento gay,e etc:Que circo é aquilo? faixa racista no Locomotiv da Rússia.
Vejo um movimento de legalizacao do casamento gay,e digo que sou totalmente contra,pois ter direito previdenciarios,herancas é uma coisa justa,dai lavrar a palavra"casamento"com dois homens e duas mulheres,é outra coisa:Se tem movimentos pro gays,e eles estao baseados,e protegidos pela Constituicao,eu pergunto:E OS HETEROS?NAO TEM O MESMO DIREITO?PORQUE QUANDO OS HETEROS DIZEM QUE SAO CONTRA ETC E TAL É PRECONCEITO?E O CONTRÁRIO TAMBEM NAO SERIA UMA OFENSA A LIBERDADE DE EXPRESSAO? FUTEBOL. Jogadores de futebol sao chamados de macacos,jogam bananas,e nao vi nenhum time de futebol,entrar em campo vestidos de camisa preta,ou pintado a pele de negra.Ou entao deficientes fisicos serem todos os dias preconceituados,e ninguem sai de cadeira de rodas,ou muletas pra protestar contra o "preconceito" Acho que na questao de gays,o Brasil parece mais querer dar uma opiniao externa,do que propriamente dentro do próprio Brasil. A tragédia do RJ:ISSO SIM É PRECONCEITO Ai acontece o massacre no RJ.E nao vejo ninguem tocar no assunto da pena de morte:parece assunto TABU.Ora faça o plebiscito,e deixe que a populacao decida.Ou ATE QUANDO VAMOS VER CRIANCAS SEREM MORTAS ARRASTADAS POR CARROS,JOGADAS DA JANELA,MORATS EM RITUAIS SATÂNICOS E NAO VAMOS FAZER NADA? Politicos chorando??Deixem de ser hipócritas,tanto a esfera federal,estadual e municipal,Nao SABEM POR ONDE ENTRAM AS ARMAS?ONDE CONSEGUIU AQUELAS ARMAS?esse Brasil parece um queijo suiço,entram drogas,armas por todas as fronteiras,e ninguem sabe?Sério?Quando Serra fez uma proposta de criar a Polícia de Fronteira,ninguem deu enfase.E nao me vem encher o saco,pq nao sou partidário de nenhum partido. E o Brasil ao inves de protestar maciçamente,não,eu ligo a televisao e A Globo exibe uma monte de desocupado,"contra o preconceito"Se o cara é viado,digo gay,o problema é dele,ele escolheu(ou nao?) já aqueles inocentes da escola nao tiveram escolha.BRASILEIRO NAO SABE O QUE PROTESTAR,E QUANDO PROTESTA,VAI ATRAS DO TRIO ELÉTRICO. HONESTAMENTE,DEUS SE UM DIA FOI BRASILEIRO,DEIXOU DE SER FAZ TEMPO.
EM RESPEITO AS FAMILIAS NAO POSTAREI FOTOS NEM DA PALHACADA DO VOLEI,E NEM DA TRAGÉDIA DAS CRIANCAS. INFELIZMENTE PRA MAES E PAIS DESSAS CRIANCAS,VOCES SERÃO APENAS NÚMEROS,E EMBORA GOSTARIA MUITO DE ESTAR ERRADO,OS POLÍTICOS NADA FARÃO,E O POVO BRASILEIRO TAMBEM NADA FARÁ.A MÍDIA NADA FARÁ DE CONCRETO,NAO TRARAO A TONA ASSUNTOS QUE REALMENTE INTERESSA,POIS PRA MIM,A PENA DE MORTE,JÁ DEVERIA ESTAR EM DISCURSÃO,E SEM ESSA QUE NO BRASIL SO POBRE MORRERIA,PQ QUEM COMETE CRIMES HEDIONDOS INFELIZMENTE SAO POBRES.E PENA DE MORTE OU PRISAO PERPÉTUA,NAO É PRA CRIME COMO ROUBAR SARDINHA,OU ESTACIONAR EM CIMA DA CALÇADA,É PRA BARBÁRIES,QUAIS:?A MORTE DO GAROTO JOÃO HÉLIO(ESQUECE JA?)DO CASAL TEFFE,DA MAE DOS HISTHOFFEN,E OS CRIMES EM GOIAS,E..E..TANTOS OUTROS. DEIXAMOS DE SER HIPÓCRITAS,COMO CRISTAO PODEMOS ATE NAO CONCORDAR,MAS A PENA DE MORTE JÁ EXISTE NO BRASIL QUEM DECRETA É O BANDIDO,NA HORA QUE ELE PUXA O GATILHO.O ESTADO TEM OBRIGACAO DE NOS PROTEGER DESSA RAÇA. E CUIDADO!Espero que essa tragédia nao se repita.Mas nos EUA,o primeiro caso é la dos anos 60,e nunca mais parou! Ai os EUA faz um muro na divisa com oMéxico e tem gente que acha Ruim.Ora se aqui tivesse um muro,polícia fronteirista,talvez essas armas nao teriam entrado e essas criancas estariam vivas. E eu pergunto:E você? o que vai fazer?Protestar contra o que? To de olho e tenho dito!

Nenhum comentário: