Bem vindo.Aqui você vera a conscientização sobre a politica brasileira,fazer o povo exigir seus direitos,alem de uma boa dose de humor.Mais?No fim da página você clica em "POSTAGENS MAIS ANTIGAS"
Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.
Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas
ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA
;
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
POLÍCIA MILITAR OCUPA DE MADRUGADA,ASSEMB LEGISLATIVA DO PARANÁ
A Policia Militar (PM) ocupou a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) durante a madrugada desta quarta-feira (2). Mais de 100 policiais estão na sede do Legislativo do Paraná desde a 1 hora da madrugada. A determinação partiu do governador Beto Richa (PSDB), que atendeu a um pedido do novo presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni (PSDB). No documento da Alep, o novo presidente pede ao governador policiamento para "garantir incolumidade desta Alep a partir da 0h do dia 2 de fevereiro por tempo indeterminado".
Todas as pessoas estavam proibidas de entrar no prédio durante a madrugada e início da manhã. "Só entram em horário de expediente", disse um policial. A entrada só foi liberada a partir das 7h40.
Por volta das 9 horas, o expediente na casa ainda não havia sido normalizado. Muitos funcionários acompanhavam a ação da polícia, apesar de o acesso a assembleia para qualquer pessoa estar liberado desde as 7h40.
No momento da ocupação, as ruas no entorno foram fechadas e só viaturas da policia passavam. Por volta de 7 horas, já não havia mais bloqueio em frente ao prédio.
Durante a chegada dos policiais, alguns seguranças da Casa faziam a guarda. Eles reclamaram de truculência da PM.
Cerca de 30 policiais do Batalhão de Choque percorreram as dependências da Casa. Fontes da polícia contaram que uma arma teria sido apreendida com um dos seguranças. Edenilson Carlos Ferry (conhecido como Tôca) – um segurança da Casa que foi eleito na sexta-feira passada para o Sindicato dos Servidores do Legislativo (Sindilegis) - afirmou que nenhum seguranca anda armado na Assembleia. O tenente coronel da PM, Arildo Luiz Dias, responsável pela ocupação da PM, não falou com a imprensa durante a madrugada. Nesta manhã, a PM também não falou com a imprensa.
Antes mesmo da eleição, Rossoni sentiu na pele que as mudanças que pretende fazer vão provocar reações em alguns setores da Casa. Na manhã de terça-feira, alguns seguranças da Assembleia procuraram o tucano por causa da insatisfação de terem sido exonerados dos cargos de confiança. Na segunda-feira, o ex-presidente Nelson Justus (DEM) e o ex-primeiro-secretário Alexandre Curi (PMDB) assinaram o Ato n.º 86/11, publicado no Diário n.º 135, o qual demite todos os servidores que ocupam cargo em comissão. A exoneração em massa está prevista na Lei da Transparência.
Insatisfeitos, alguns seguranças da Casa, entre eles Edenilson Carlos Ferry (conhecido como Tôca) – eleito na sexta-feira passada para o Sindicato dos Servidores do Legislativo (Sindilegis) – procuraram Rossoni para obter o compromisso de seriam recontratados. A reportagem apurou que Rossoni se esquivou, dizendo que ainda não era presidente e que por isso não teria como se comprometer com os seguranças.
A tensão aumentou e alguns deputados disseram que viram quando Tôca e outros dois seguranças ameaçarem Rossoni exibindo armas"
NOSSO EDITORIAL:
Na minha opinião isso é um novelo,se for desenrolar ate o fim,vai vir muita coisa.
Mas infelizmente,muitos deputados envolvidos nos escândalos foram REELEITOS PELO POVO,EM NOME DA "DEMOCRACIA"
ENTAO COMO EU DIGO,CADA PAÍS TEM OS GOVERNANTES QUE MERECE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário