Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Não a novos cursos de Enfermagem

Absurdo como o Coren e Cofen permite novos cursos de Enfermagem por ai,Claro que so podia dá nisso que aconteceu em SP.Por que nao se consegue abrir novos cursos de medicina,ja que as duas profissões são na mesma area,,a saúde?
Absurdo como o Coren e o Cofen Autorizan tantos cursos de enfermagem,em faculdades de fundo de quintal.Obvio que o aconteceu em SP,é fruto dessa irresponsabilidade do proprio órgão que deveria privar pela competencia do seus profisionais,nao pelo numero de profissionais.
Parece que o Coren/Cofen ta mais interessado em numero de mensalidades,do que ter profissionais capacitados.Esta crescendo em todo o páis,um movimento"Não a novos cursos de enfermagem"Quero ver a posição do orgao,que deveria nos proteger,e proteger tbm a sociedade.
Roseana Mércia dos Santos Teixeira, mãe de Stephanie dos Santos Teixeira, de 12 anos, que morreu na madrugada de sábado (4) após supostamente receber uma solução de vaselina líquida em sua corrente sanguínea em vez de soro, está sob efeito de calmantes desde a morte da filha, segundo informações de familiares. Por causa do estado emocional, foi o pai da adolescente, o operador de máquinas Rogério Oliveira Teixeira, que registrou o boletim de ocorrência.
Ela não tem condições de falar, está sob efeito de remédios, tomando calmantes”, contou na manhã desta segunda-feira (6) Ivani Oliveira Teixeira, tia de Stephanie.
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai apresentou à polícia uma ficha de evolução clínica emitida pelo hospital, segundo a qual a menina recebeu a vaselina. A adolescente foi atendida na tarde de sexta-feira (3) no Hospital São Luiz Gonzaga, na Zona Norte de São Paulo, administrado pela Santa Casa de São Paulo, com um quadro de dores abdominais, diarréia e vômito.
No hospital, a jovem foi medicada e recebeu soro. Depois, começou a passar mal. A garota foi transferida às 21h30 de sexta para a Santa Casa, no Centro de São Paulo. Segundo a família, ela sofreu sete paradas cardiorrespiratórias.
A menina morreu à 0h20 de sábado. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo e encaminhada ao 73º Distrito Policial, no Jaçanã, para investigação. A Santa Casa informou que vai ser aberta uma sindicância para apurar os fatos e que só se manifestará sobre o caso em uma nota à imprensa prevista para a tarde desta segunda-feira (6).

Nenhum comentário: