Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

sexta-feira, 14 de maio de 2010

ABSURDO..MULHER É ASSALTADA DENTRO DA ...DELEGACIA

É BRINCADEIRA,,MULHER É ASSALTADA DENTRO DA DELEGACIA.
SEGUNDO O ESCRIVAO,E AS POLICIAIS QUE ESTAVAM NO LOCAL,ELES NAO INTERCEDERAM PORQUE ACREDITAVAM, QUE ERA BRIGA"DE MARIDO E MULHER".TA BOM..e SE FOSSE UMA DELEGACIA DE MULHER?
FALA SERIO..
"Um escrivão e uma carcereira do 1º Distrito Policial de Salto, cidade a 107 km de São Paulo, confirmaram nesta sexta-feira (14) à Corregedoria da Polícia Civil e aos seus superiores que uma comerciante de 52 anos teve a bolsa roubada por assaltantes dentro da delegacia no final da tarde de quinta-feira (13). Ela tinha ido registrar o furto de seu telefone celular, mas saiu de lá sem R$ 13.500 que estavam dentro de sua bolsa.

Os criminosos fugiram diante dos policiais, que não fizeram nada para impedir o roubo, segundo a vítima. Ela havia sacado a quantia no banco horas antes. A bolsa foi encontrada jogada na rua sem o dinheiro. Durante a confusão, a mulher entrou em luta corporal com um dos assaltantes e machucou o braço, que precisou ser enfaixado.Em suas defesas, o escrivão e carcereira contestam a versão da mulher de que eles viram a ação criminosa e não fizeram nada porque teriam confundido o roubo com uma briga de casal. Eles alegam que estavam trabalhando em salas separadas do plantão policial e, por isso, não assistiram ao assalto. Disseram ainda que ouviram uma “gritaria”, acharam se tratar de uma briga de casal, quando se deram conta foram ver o que acontecia e viram homens saírem com a bolsa da mulher. Só depois eles teriam percebido que eram assaltantes em fuga."

Nenhum comentário: