Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

TRANSPARÊNCIA DOS POLÍTICOS NA SUÉCIA

Essa deveria valer aqui.Descobri através de um portal que na Suécia,todos os documentos sobre gastos,inclusive extratos bancários ficam a disposição de qualquer cidadão.Lá cada deputado ganha em média 12 mil reias por mês.E se um familiar quiser passar um final de semana com o parlamentar na cidade onde ele trabalha(sim lá eles trabalham)temque pagar do próprio bolso.
.. ENQUANTO ISSO NA SALA DA JUSTIÇA EM BRASÍLIA..

OS NOSSOS DEPUTADOS ESTÃO USANDO A VERBA INDENIZATÓRIA(CERCA DE 15 MIL/MÊS)PRA ABRIR EMPRESAS FANTASMAS,JÁ QUE ELA N/AO PODE SER AGREGADA AO SALÁRIO.QUE BELEZA!!!!!
VEJA A MATÉRIA:

O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), afirmou nesta segunda-feira (23) que vai encaminhar à Corregedoria da Casa denúncias de que deputados usaram notas frias para justificar gastos com verba indenizatória, que é de R$ 15 mil mensais e destinada apenas para o ressarcimento de despesas com a atividade parlamentar. Reportagem do jornal "Folha de S.Paulo" deste domingo (22) afirma que 25 deputados usaram notas de empresas de fachada.
Temer disse que encaminhará as denúncias até esta terça-feira (24) ao corregedor, deputado ACM Neto (DEM-BA). Caberá a ele decidir se abre investigações contra os colegas. Após a análise a Corregedoria, a Mesa Diretora decide se encaminha algum dos acusados ao Conselho de Ética.

Penas alternativas


O presidente da Câmara defendeu que o Conselho de Ética possa aplicar penas alternativas aos deputados em alguns casos. A ideia é que além de definir pela cassação ou não o Conselho possa suspender ou advertir quem cometeu alguma irregularidade.

“Existe uma mudança nas regras do Conselho, que é a da gradação das penas, que eu estou patrocinando. Às vezes não é caso de cassação imediata, mas de uma punição menor”, disse Temer.





VOCÊS ACREDITAM MESMO EM CASSAÇÃO??ENTÃO SÃO 25 DEPUTADOS,TALVEZ VOCÊ FEZ O "FAVOR "DE TER VOTADO NO DESGRAÇADO..SE LIGA MEU!PROCURE SABER QUEM É..CORRA ATRAS E NO MÍNINO NÃO VOTE NELE DE NOVO.ELEIÇÃO TA AÍ.

ACORDA PRA VIDA..SE ALGUÉM TÁ GANHANDO TANTO,,ALGUEM TÁ PASSANDO NECESSIDADE,,ISSO É MATEMÁTICA.

Nenhum comentário: