Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

GREVE É UM DIREITO GARANTIDO NA LEI.POR QUE MÉDICOS,ENFERMEIROS,POLICIAIS NÃO PODEM?

AOS MINISTROS DO STF;GREVE NÃO PODE?

Meritíssimos Juizes

Gostaria de saber,quando julgam que os trabalhadores das áreas de saúde(médicos/


Enfermeiros),educação(professores) segurança(policiais/bombeiros),e dizem que não podem


 fazer greves por serem "serviços essenciais",tendo dúvidas.Por acaso,bancos,correios,não 


são essencias?

Por acaso temos algum respeito dos políticos,por "sermos essenciais"?


Por acaso,nossas contas de cada dia tem DESCONTOS POR SERMOS SERVIÇOS 



"ESSENCIAIS"?



Sabe quantos políciais vão pras ruas com revolver descarregado,ou colete furado?


QUANTOS PROFESSORES DÃO AULAS DEBAIXO DE LONAS?


QUANTOS MÉDICOS E ENFERMEIROS SALVAM VIDAS SEM 



SERINGAS,LUVAS,RESPIRADORES NOS HOSPITAIS?

Em Maringa-Pr os vereadores aumentaram os salários em 100%(ISSO MESMO!)


E em Curitiba o presidente da câmara de vereadores,ganha r$17,800/mês,


ISSO PODE??


Pra nós ganhramos míseros 5,7,8% temos que ameaçar greves,enquanto políticos elevam


seus salarios em 100%?





Ou eles não são "essenciais",ou somos nós 



que só somos ESSENCIAS,NA HORA DE 


DAR 


AUMENTO??



Antes de julgarem nosso trabalho,gostaria 



que obrigassem os políticos a dar o que 


pleiteamos,e não tirar nosso direito 


Constitucional de greves.E ao povo,que antes de 


criticar,LEMBRE-SE:VOCES VOTAM NESSA CAMBADA,MAS NÓS SALVAMOS,E EDUCAMOS 


ESSE PAÍS.PENSE NISSO NA HORA DE VOTAR,E PRINCIPALMENTE NA HORA DE 


COBRAR!!

E convido vosso Tribunal a dar uma volta pelas Assembléias,camaras e senados desse



país.Talvez não conhecem o país que vivem.


blog consciência e inteligência 




Veja ai:


http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/11/vereadores-de-maringa-aprovam-aumento-de-

salario-para-2013.html 


domingo, 20 de novembro de 2011

Lobo, o cão arrastado pelo dono é cremado.Espero que as entidades nao deixem barato


Pior é que o dono quiz o cao de volta,apos morto..Realmente o cúmulo da vagabundagem
Um covarde,pior espécie de ser humano,canalha,e que não merece o respeito de seus filhos,nem de sua mãe.
Depois de 14 dias em tratamento e dois dias após a sua morte, o rottweiler que foi arrastado em Piracicaba (SP) pelo próprio dono poderá descansar em paz. Na sexta-feira, Lobo foi liberado pela Justiça para ser cremado em Campinas. Hoje a ONG Vira Lata Vira Vida realizou uma cerimônia para homenagear o animal e as cinzas foram colocadas no jardim do abrigo.

Desde que saiu do Centro de Controle de Zoonose (CCZ) de Piracicaba para dar continuidade ao tratamento dos ferimentos, causados no dia 2 de novembro ao ser arrastado por uma picape, o cão estava em uma clínica da cidade sob a responsabilidade da ONG Vira Lata Vira Vida. No dia 15/11 o quadro de saúde do Lobo piorou e na madruga do dia 16 acabou morrendo. O corpo do rottweiler foi levado para Campinas, para realização de uma necropsia, na tentativa de identificar a causa do óbito.

Como o dono bicho era o motorista que dirigia o veículo que arrastou o rottweiler, ele está sendo acusado de maus-tratos e o seu advogado teria entrado com um pedido na Justiça para ter a posse do animal e realizar novos exames. Isso porque, até agora, não foram conclusivas algumas das análises feitas em Campinas. A solicitação da defesa fez com que o corpo retornasse ao CCZ, aguardando a decisão judicial, impossibilitando os responsáveis da ONG realizar a cremação do cão.
Na tarde de ontem, a entidade comunicou em seu site que recebeu a transferência do corpo do rottweiler, legalizada pela Procuradoria Jurídica do Município, e que o procedimento seria realizado em Campinas, naquele mesmo dia, às 20h, pela Eden Pet (www.edenpet.com.br).
Segundo Pedro Milani, um dos proprietários da empresa, que realizou a cremação do animal gratuitamente para a ONG, todos os passos do procedimento foram acompanhados de perto pelos representantes das entidades. “Os responsáveis do CCZ de Piracicaba registraram todos os detalhes, do transporte até a entrega das cinzas à presidente da ONG Vira Lata Vira Vida, que estava muito triste e abalada.” As cinzas do Lobo foram colocadas em uma urna ecológica, biodegradável, que pode ser enterrada.
Em nota publicada no portal da organização, os representantes da Vira Lata Vira Vida convidaram todos que acompanharam a história do Lobo a comparecer a homenagem realizada hoje, lembrando que, se ele estivesse vivo, “estaria se recuperando no abrigo, ao lado dos funcionários, cuidadores, veterinária e voluntários”.  Segundo a presidente da ONG, as cinzas do Lobo voltaram a Piracicaba e foram enterradas em um espaço do abrigo para que ele seja sempre lembrado. “Um animal que mobilizou todo o país a pensar sobre a violência e a necessidade de se rediscutir as leis e punições aos autores de maus-tratos.”
A última informação divulgada no site Vira Lata Vira Vida relata a despedida:
“Cerca de 25 pessoas acompanharam hoje a cerimônia de despedida do cão Lobo, cremado ontem à noite no Eden Pet de Campinas. As cinzas do Lobo foram enterradas e sobre elas foi plantado um jasmim, que será cultivado por todos que frequentam o abrigo.”

fonte:estadão


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

EXISTEM DUAS LEIS QUE DEVERIAM MUDAR,E NAO SEI PORQUE NAO MUDAM.

São elas:O Estatuto da Crianca e adolescente,e Beber,Dirigir e matar.
Vou bater nessa tecla sempre.Vamos aos fatos:
NOS EUA SÃO PRESOS MOTORISTAS PEGOS DIRIGINDO BEBADOS,mesmo sem envolver em acidentes.
Lá,casos seja condenado,são instalados bafometros dentro do carro do infrator,e o carro só liga se ele soprar.
Alem disso são instalados placas amarelas e vermelhas nos carros,bem diferentes das tradicionais que são azuis e brancas.
Lá essa semana mulher que admitiu beber 6 latas de cerveja e atropelou e matou jovem,é condenada a 45 anos de prisão.LEU BEM?45ANOS.Essa não matará mais ninguem.
Aqui esse fim de semana,em Curitiba,Jovem que nao tinha carteira atropela mae e bebe.
Em São Paulo,foram tantos que ate fica dificil relacionar no meu blog.



Um grave acidente chocou a população do bairro Uberaba, deCuritiba na noite de sábado. Sem habilitação e visivelmente embriagado, um motorista passou em alta velocidade  por uma das vidas do bairro e atropelou uma mulher de 19 anos e o seu filho, de apenas um ano. 

Marcos Paulo Pereira tentou fugir do local do acidente. Ele foi contido por populares.

A mulher, não identificada, sofreu uma séria lesão na coluna. Segundo os socorristas do Siate que a atenderam, ela pode ficar tetraplégica. O bebê, que estava no colo da mae no momento do acidente, também sofreu ferimentos graves. 

Os dois foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador de Curitiba. (com informações do Portal Banda B)





 TODOS PAGAM FIANCA E SAO LIBERADOS




                                                                                                   PLACAS NORMAIS






















                                                             PLACAS DOS ENVOLVIDOS EM ACIDENTES GRAVES POR EMBRIAGUEZ










eu pergunto:PORQUE NESSE PAIS DE TERCEIRO MUNDO CHAMADO BRASIL,AS LEIS NAO MUDAM?????????




                       BAFÔMETRO INSTALADO EM CARROS AMERICANOS DOS ENVOLVIDOS EM ACIDENTES POR EMBRIAGUEZ







quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quando te mandarem tomar juízo...vá!


Mulher é mais inteligente.Está provado

fonte:lokomelo

Hora boa pra pedir sua sogra pra ir pegar a roupa no varal!


Capcom anuncia lançamento do STREET FIGHTER x TEKKEN

Sensacional!
DATA PREVISTA MARÇO/2012

Jô Soares falando da Ética da Globo!Ele voltou sim,mas pela grana,o que todo fariam!

O dia que essa Caixa de Pandora Rede Globo for aberta,,e um dia será,o Brasil abrirá os olhos!

Kadhafi já era!Torturado antes de morrer!E foi encontrado com arma de ouro

Se aqui políticos fossem tratados assimm,,a coisa tava diferente!E sem lição de moral,,sou a favor da pena de morte,entao,,nao perca seu tempo!
Antes segundo informam foi torturado!Que se foda-se!Quantos esse DESGRAÇADO MATOU,OU MANDOU MATAR!JA VAI TARDE!


REBELDES DIZEM QUE FOI ENCONTRADO ARMA DE OURO COM O DITADOR!

Criamos crianca ou bandidos?A Lei deve mudar?O Estatuto da Crianca é válido?

Ontem presenciei fato SÉRIO E relevante:
Se voce tem filhos acima dos 18a,parabéns,,você o criou quando pais,ainda mandavam nos filhos sem a interfêrencia do Estado brasileiro.
Enquanto que nos EUA,adolescentes respondem por seus atos,nós nos transformamos em fábrica de BANDIDOS,que hoje está dando frutos como vemos todos os dias,criancas envolvidos em crime,e sem essa que é questao social,pois muitos tem grana.
Agora se voce PRETENDE TER FILHOS,pense muito,pois é uma atitude pra vida toda.Pode ser que daqui uns anos,voce nao possa corrigir seus filhos,e o Estado,que nao sabe diferenciar AGRESSÃO de CORREÇÃO,um Estado que nao cuida da suas criancas do semáforo,vai te punir,por ser mãe,ou pai.
Chegaremos a um dia pensar,em comparar que se hoje eu adotar uma crianca,ou ter um filho,e optar por um cão ou gato,qual daqui a 15 anos(fase adolescente pra crianca e idosa pro cao e gato)QUAL DELES me fará chorar por INGRATIDAO,OU desgosto,,os bichos,,ou os filhos?
Pra justica nao interessa se você é bom pai,ou boa mae,,caso voce o corrija mais firmemente,mesmo que seu filho tenha feito algo gravissimo,,voce podera ser preso.Enquanto bandidos ficam fora da cadeia,usam carros pra matarem inocentes,,corruptos ficam de fora da cadeia,e mesmo provados seus atos inescrepulosos,um pai,ou mae de familia,trablhador,honesto,pagador de seus impostos podem ficar preso.O Brasil anda tão mal nas suas leis que mudar daqui é a solucao,com todos os problemas de fora,e aqui,,pelo menos lá fora a justica ainda reina!

domingo, 16 de outubro de 2011

Amor..o ser humano ainda precisa aprender com os animais


Grã-Bretanha.Salve a rainha!!

Oh my God!

O povo burro!

Fala sério que uma coisa dessa faz alguem ir lá comprar?

Por que a cara de espanto?

Ah nos touros é mais "normal" e neles pode.

Caozinho pra adoção em Curitiba

Esta com a patinha traseira esquerda machucada.Necessita de um lar,pra quem realmente gosta de animais,e nao só animais de raça,bonitos,peludos etc.
Por quem quem gosta de animais, gosta de qualquer um..ate dos humanos
contato:41.8500.9044

bem dócil,muito querido mesmo!


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cliente discute com segurança de banco,,na sexta,,vai pra casa,,volta na segunda e morre.

Primeiro,ele nao tinha que ter voltado.Segundo nao tinha que ter pego uma funcionária do banco como refem,e por ultimo,ele nao tinha que ter colocado a mão na cintura num gesto de estar armado.O segurança agiu de forma correta.Ele premeditou a volta ao banco.Eu também pensaria que estava armado.Antes ele do que eu.Não tinha consciência da burrada que tava fazendo.Mas a REDE GLOBO já fez todo um sensacionalismo...


Mas verdade seja dita,que não se pode dar uma arma,pra alguem que só tem 160 horas de treinamento,isso é fato!

Com vocês,,, O salto triplo do Brasil nas futuras Olimpíadas..

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Depois você chama de velha do inferno,manqueta,aleijada do diabo,aí é preconceito,vem a tal Maria da Penha,,e Agora??

Pessoas que se esconde atrás de uma deficiência,revoltada da vida,e quer descontar dos outros.Eu tirava o andador dela,só de sacanagem!
Prisão e sem previlegios por ser velha,ou manqueta!

Criança de 10 anos atira em professora e depois se mata

Como é fácil,adquirir uma arma.Nesse caso era do pai,que era guarda municipal.Nós criticamos os EUA,por lá ser mais fácil adquirir uma arma.Só que se você cometer crimes com ela,a lei é seguida.Já aqui essa demagogia,só previlegia o que a gente tá cansado de ver.Gente de bem,um sensaccionalismo de que não se deve ter arma em casa,porque é perigoso,etc e bla bla,só beneficia o bandido.Alias o bandido agradece.
Daqui a pouco vão dizer que é bulliyng..falta imaginação pros psicológos e a mídia,..

Um menino de 10 anos atirou contra uma professora dentro da sala de aula na Escola Professora Alcina Dantas Feijão, em São Caetano do Sul, no ABC paulista, por volta das 15h30 desta quinta-feira. No momento dos disparos, havia 25 alunos no local.

Segundo a Prefeitura da cidade, David Mota Nogueira, aluno do 4º ano C, disparou contra a professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, e, em seguida, ele se retirou da sala e atirou na própria cabeça.

O aluno foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, na Avenida Keneddy, em São Caetano. Ele sofreu duas paradas cardíacas e morreu por volta das 16h50. A professora foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. 

fonte:yahoo

domingo, 18 de setembro de 2011

EXISTE ALGUMA CLASSE PROFISSIONAL QUE A GLOBO NÃO CRITICOU,SIM,A DOS REPORTERES

Primeiro,vamos separar repórter honesto de uma máfia!A rede globo,criticou tempos atras os médicos,e dentistas que recebiam sem trabalhar.Dentre todas as profissões,existem os bons e maus.Antes já havia tentada criticar os bombeiros,mas devido o apoio popular,ela mudou de idéia.Agora tenta denegrir uma classe que trabalha,e honra sua profissão,mesmo a saúde senda essa porcaria no país.A enfermagem!
Primeiro,profissionais da saúde,são guerreiros,por trabalharem nessa saúde que parece uma inferno,uma guerra,sem condições humanas,ou materiais.São profissionais que estudam pra caralho,trabalharam em mais de um hospital,e está entre as 5 mais estressantes do país.Sem enfermagem,não terá saúde.Ou acha que algum hospital trabalha sem eles??
Cabe ao Conselho de Classe,honrar e lutar por esse profissionais,e não deixar,e nem contribuir pra denegrir uma imagem honrosa.
A Rede Globo,deveria conhecer o trabalho dos ANJOS DA ENFERMAGEM,profissionais espalhados pelo Brasil todo,VOLUNTÁRIOS,que presta assistência as criancas com cancêr.Mas mais uma vez a Rede Globo,presta um "desserviço" a população.Porque  não critica REPORTERES corruptos,ou então melhora a qualidade dos apresentadores,como por exemplo do FANTASTICO,que de fantastico só tem o nome!
Pra você saber mais entre no site.

http://www.anjosdaenfermagem.org.br/


Rede Globo.Todo mundo critica,mas é só ter fim de novela que sempre terá audiência

A REDE GLOBO,foi criticada nas redes socias,sobretudo no Facebook,por dar mais atenção ao 11 de setembro,do que a enchente em SC.Mas é só ter novela,que o povo,dar audiencia pra essa máfia da mídia.
Não adianta só criticar,tem que fazer sua parte,BOICOTAR, essa coisa.
Eu me pergunto uma coisa:MULHERES DE AREIA,O CLONE,SELVA DE PEDRA,tinha gays na drama??ROQUE SANTEIRO,A VIAGEM,FELICIDADE,TINHA GAYS???NÃO..NÃO TINHA!
Entao agora a máfia tenta enfiar na cabeça das pessoas a confusão entre RESPEITO X ACEITAÇÃO.Uma coisa é uma coisa totalmente diferente.Como diria o mestre M.Ghandi"SER TOLERANTE NÃO SIGNIFICA ACEITAR O QUE SE TOLERA"
E ai se você não concorda,por o problema é seu,seja religioso,seja por qualquer outro,ai ela diz que é "homofobia,preconceito"etc.
Mas ela vai dar tiro no próprio pé.Primeiro que essa insistência em defender algo do qual,é menos importante,do que a fome,a corrupção, CBF,RICARDO TEIXEIRA,os gays são extremamente inteligente(salvo as proporções)e uma hora vão notar que a Globo,só está defendendo seus interesses próprios usando uma classe específica.´Tudo isso só inicioi após a morte do Roberto Marinho,já notaram?Tem muita gente atrás ,ou dentro do armário,do alto escalão,nesse emissora,isso é obvio,uma hora vão ver!
Os gays,vão comecar a notar que a Globo não é parceira porra nenhuma,e na hora que eles observarem,será o tiro no proprio pé.
Toda novela da Globo,tem gayzinho.E ate mais de um,reparem só.E toda empregada nos papéis ,são negros,reparem nisso tambem.
Pra Globo,um foda-se bem grande!
ELA JÁ PERDEU A TRANSMISSÃO DO PAN,DA PRÓXIMA OLIMPIDAS,E VAI PERDER O BRASILEIRAO EM BREVE,,É SO O LADRÃO TEIXEIRA CAIR!