Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Nenhum povo construiu algo sem um pouco de anarquia!Anarquia depende do seu ponto de vista,se você tiver isso!!

O povo realmente é massa de manipulação da imprensa.
Agora querem dizer que é vandalismo o movimento.
Geralmente quem diz que são vândalos,não tira a bunda do sofá,ou não saem da frente do pc.Pra mim,vândalos,tem que ser presos,porém,todos eles,inclusive os que roubam há anos o dinheiro da saúde,educação e segurança.Não vi  nenum desses que dão mais ênfase aos vândalos,do que a manifestação,reclamando pelos mensaleiros ainda estarem livres,ou do senhor LULA,que nunca sabia de nada,do dinheiro na cueca,etc etc,,ou tem amnésia???Ora,é pra punir quem saqueou lojas,porém também quem saqueou a grana da CPFM,que era pra saúde.Sexta feira quero ver quem vai pro centro de Curitiba...

 NÃO É POR R$0,20 SÃO PELOS 20 ANOS DE PROTESTOS PACÍFICOS SEM NOS OUVIR!!!!!!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Agora os políticos vão nos ouvir! Esse blog há anos vem dizendo que esse país tem que mudar!

QUEM ACHA QUE É VANDALISMO,VIOLÊNCIA...
que fique em casa.Sou contra apenas quebrar algo de particular,outras coisas que se fodas..bancos,prédios públicos que se lasquem.MUITA GENTE protestou há 20 anos contra a corrupção,violência,bandidagem e ?NÃO ADIANTOU NADA!!
POLÍTICO BRASILEIRO SÓ ENTENDE QUANDO O POVO GRITA MAS GRITA ALTO!!!
Se quer protestar pacificamente,entao pendura uma bandeira na janela da sua casa e fique lá.Agora se não tem medo de mudar tudo que tá ai,venha pra luta.
CHEGA DE MÍDIA MANIPULADORA,CHEGA DE POLÍTICO DE CARREIRA,CHEGA DE BANDIDO PROTEGIDO POR ESTATUTO DO ADOLESCENTE,CHEGA DE BOLSA FAMÍLIA,CHEGA DE PREÇOS ALTOS E SALÁRIOS MISERÁVEIS,E CHEGA DE ROUBALHEIRA POR CAUSA DE EVENTOS ESPORTIVOS!

NÃO LEVE BANDEIRAS DE PARTIDOS,NEM DE CAUSAS GAYS,NEM TÃO POUCO DE MÍDIA SENSACIONALISTA

quinta-feira, 13 de junho de 2013

PARABÉNS AO POVO PAULISTA ,CARIOCA,E GOIANO.CHEGA DE TANTA INJUSTIÇA NESSE PAÍS

ENQUANTO ALGUNS RECLAMAM DO VALOR DO BOLSA FAMÍLIA,e correm pra agências como um bando de animais quando se abre a porteira,uns vão atrás dos seus direitos.
E para aqueles da imprensa, que chamam de baderneiros,eu digo que muitos dos que conquistaram seus direitos,tambem tiveram que fazer uso da anarquia,quando não eram ouvidos.
O salário cada vez com poder de compra inferior a cada mês,,
você vai no supermercado um mês,e no seguinte já tá tudo com preço alto,e me vem com essa que nao tem inflação.E ainda pagamos pra vagabundo ter bolsa família!
Tem que anarquizar mesmo,,se quizer ser ouvido,tem que gritar alto,,os ouvidos dos políticos são cheio de cera!!!

os brasileiros de bem,já estao cansados de tanta hipocrisia..pagamos bolsa familia p 

vagabundo,a violência está sem controle,entao tem que tocar o fervo mesmo.Tem visto o 



que acontece na Turquia?tem que fazer isso 

mesmo.esse Brasil ta uma vergonha,tudo 
sobe 


de preço,corrupção sem fim,parabens aos 

paulistas,cariocas e goianos

 E QUE SE FODAS A MÍDIA SENSACIONALISTA.
A MÍDIA REPLETA DE BURGUÊS,NÃO ANDA
DE ONIBUS,,SÓ DE CARRO E HELICOPTERO

segunda-feira, 10 de junho de 2013

GOVERNO BRASILEIRO RECLAMA QUE NÃO TEM PROFISSIONAIS DE SAÚDE,E QUER IMPORTAR.SERÁ MESMO?

Esse é o salário que querem pagar pra Enfermeiros e médicos em Aracruz,no ES,no Concurso público desse ano.
Não é brincadeira??


BRASIL UM PAÍS SEM LEI.Enquanto isso inocentes morrem,e o Estado nada faz!

Enquanto se discute o absurdo de rever a maioridade penal,inocentes vão sendo mortos por mãos de bandidos com a proteção do Estado.
Dois dentistas mortos,e a violência está desenfreada.
O humorista Castrinho,teve em menos de 1h duas tentativas de assaltos.Num deles,feito por menor de idade,e no outro a esposa ficou baleada no rosto.Isso ha 50 metros de uma delegacia ,no Rio de Janeiro.
E ninguem faz nada.O povo brasileiro prefere gritar por gol,do que por justiça.Basta ver quantas pessoas aparecerem em passeata e quantas vão em jogos da Seleção brasileira.
Veja matéria do site Ego:
O humorista Castrinho e sua mulher, Andréa Guimarães, foram vítimas de duas tentativas de assalto, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, na noite deste sábado, 8. A produtora falou sobre o ocorrido em seu Facebook e publicou imagens após ser atingida de raspão por um tiro.
"Sofremos duas tentativas de assalto essa madrugada. Sendo que na última, o tiro foi à queima roupa. Graças a Deus a bala pegou de raspão", contou ela em seu Facebook.
Ao EGO, ela contou que na primeira tentativa, foi abordada em um sinal à uma da manhã de domingo, por dois menores, mas conseguiu escapar ilesa. Na segunda, por voltas das 3h da manhã, uma van branca, com faixa amarela escolar, fechou o carro do casal, já atirando, a poucos metros da 42ª DP. "Eles chegaram atirando e gritando 'perdeu'. Percebi o que estava acontecendo, tive um reflexo e desviei o rosto. A bala bateu no meu queixo", lembrou.
'Tragédia anunciada', diz Castrinho
O humorista falou sobre o acontecido e cobrou mais policiamento na região. "Foi uma tragédia anunciada. Trabalho há 17 anos no conselho comunitário de segurança e venho cobrando mais policiamento na área", queixou-se. Castrinho contou que planeja fazer uma passeata para protestar contra a insegurança na região.
"Se não pode ter efetivo, que, ao menos, coloquem mais câmeras. A região da Barra, Recreio, Itanhagá, Joatinha, Vargem Pequena, Vargem Grande e Guaratiba tem apenas oito câmeras, e só duas funcionam. Na Rocinha, por exemplo, são 80", criticou. 
Andréa, que também participa do conselho comunitário de segurança, relatou que às 6h da mesma noite, houve um arrastão no túnel da Grota Funda. "Estou com muita raiva. Há 20 anos venho cobrando mais policiamento, que não para de crescer. Hoje, temos 400 policias militares, mas 200 estão em licença. Os demais trabalham em escala", disse.
De acordo com a 42ª DP (Recreio), os agentes estão nas ruas desde o domingo, tentando localizar imagens que possam ter registrado a ação dos bandidos. Segundo relato oficial da delegacia, o humorista e a mulher estavam passando de carro, quando foram abordados por um homem, com um revólver 38. A mulher, que estava dirigindo, conseguiu desviar do bandido. Quando estavam retornando para ir à delegacia, foram abordados por uma van escolar com criminosos. Um dos bandidos atirou contra o carro deles. A mulher do humorista foi atingida por estilhaços. Todos foram ouvidos, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil..
Atendimento médico
Após o crime, Andréa foi encaminhada ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi feita uma limpeza da região. Na tarde desta segunda-feira, ela vai a uma médica particular para cuidar dos ferimentos no rosto. Castrinho também disse estar mais calmo e deve voltar ao trabalho já na terça-feira, 11. "Ver a minha mulher aqui, inteira, sem perigo de vida é um alívio", disse o humorista.
Pela rede social, um dos filhos de Andréa deu mais detalhes sobre o ocorrido. "Prezados, ela sofreu ontem duas tentativas de assalto. Na segunda, quase perco minha mãe. O tiro pegou no vidro dela e está com o lado esquerdo do rosto todo machucado, devido aos estilhaços provocados pelo estouro, ficando neste momento irreconhecível. A primeira tentativa de assalto foi na Estrada Benvindo de Novaes, com Av. das Américas, em frente a Video Nacional. Dois menores tentaram assaltá-la. A segunda tentativa, onde ela tomou o tiro, foi aquela agulha que vai da Av. das Américas para a Estrada do Rio Morto, bem em frente ao Recreio Shopping. Cito que foi uma van branca, com faixa amarela, que tentou fechá-los de onde saíram dois homens armados e atiraram no veículo. Graças a Deus, os dois estão bem. Traumatizados, mas bem. Obrigado pela preocupação de todos", comentou.
Um amigo do casal, Jorge Só, também falou sobre o ocorrido: "Andréa, com sua perícia na direção, conseguiu escapar, mas eles atiraram contra ela e Deus desviou a bala passando um dedo de seu rosto e se alojou na porta onde estava Castrinho. Os estilhaços machucaram seu rosto, mas eles passam bem".
Depois do Susto

Na manhã desta segunda-feira o casal participou  da reunião mensal do 31º Conselho Comunitário de Segurança, da Barra, Vargens e Recreio dos Bandeirantes, no Clube Oásis, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mesmo após o assalto Castrinho e Andréa não deixaram de cumprir com seus compromissos profissionais.  Durante a palestra, Andréa falou sobre o aumento da violência na região, em especial no Recreio dos Bandeirante. "O que mais me impressionou foi chegar na delegacia toda ensanguentada e ver que nem os policiais sabiam como agir", desabafou Andréa.
Emocionado, Castrinho dicursou e falou sobre o medo que teve de perder a companheira.
"Quase perdi a minha companheira de forma estúpida, gostaria de aproveitar e fazer um pedido ao prefeito do Rio para que que aumente o horário de trabalho da Guarda Municipal para servir de apoio aos policiais militares”, falou.
 

The Stylistics visitam o Brasil

Um dos maiores grupos musicais de todos os tempos,visitam o Brasil.
Dentre as cidades está Curitiba e eu tive a oportunidade de ver esses caras,que além de excelentes showman,são simples e simpáticos.
No fim do show ainda apareceu um cara com o LP deles.Sensacional.



sábado, 1 de junho de 2013

A REDE GLOBO E OS GAYS?
PORQUÊ TANTA MATÉRIA,TANTA NOVELAS COM ESSE TEMA NOS ÚLTIMOS ANOS?
OS GAYS APROVAM ISSO?
O que a famigerada Rede Globo tenta fazer é o que sempre fez..Lavagem cerebral.Ora não concordar que o cara dê o ..não necessariamente é ser contra a pessoa,mas contra a ação em si.
Já reparou que quando é pra falar por exemplo da Marcha para Jesus,ela gasta 10 segundos de seus jornais?
Mas pra falar da Parada Gay,ela fala em todos os Jornais,e quase um bloco inteiro.
Não,não estou defendendo evangélicos,ou afins,apenas usando o cérebro.
Mas e as novelas?Bom,já viu quem é o autor da nova novela das 20h?
Claro,que assim como tantos dentro da Globo,são gayzões,então o que ela tenta fazer,é uma espécie adiantada de defesa,caso ocorra algum escândalo.
Mas infelizmente a maioria do povo é ignorante,e vá atrás do que essa mídia faz.Lembram dos sequestros de bebês,na época da novela da Renata Sorrah?
Mas e os gays?aprovam essa exibição desenfreada;?Não,os gays intelectuais,sabem que estão sendo usados.Existe uma diferença entre gays,e bichonas.Costumo usar como referência Freddy Mercury,Renato Russo,Cazuza,que eram gays,mas inteligentes,e não ficavam,se exibindo em paradas gays,vestidos de travecos etc e tal.
Entendeu?Ou quer que explique?
REDE GLOBO É UM LIXO!
 

sábado, 22 de dezembro de 2012

MOTO CLUBE OS PLANTONISTAS DOAM RAÇÃO A ABRIGO NESTE NATAL

Moto Clube os Plantonistas,em conjunto com amigos da Cidade de Curitiba,Sáfira,Rita de Cássia,doaram nesse sábado dia 22 DEZ 2012,rações de caes e gatos,ao abrigo BECO DA ESPERANÇA.Essa entidade cuida de gatos abandonados,cuida,castra,e disponibiliza para adoção.Agora a ONG,também cuida de ca~es,embora a estrutura não fosse para tal fim.
Segundo uma das responsáveis Lúcia,o mais dificil é achar adotante responsável para ficar com os animais.Segundo a mesma,há casos diversos que a pessoa adota,mas devolve o animal dias depois.
Ainda conta com a dificuldade em achar voluntário para fazer a limpeza do lugar,dar carinho aos animais.
Sem sombra de dúvida uma lição de vida pra muita gente.
Caes e gatos cuidados com todo amor e carinho,que merece o apoio de toda população,pois nessa época do ano,muitos se preocupam,com brinquedos,porém poucos olham pra causa animal.Muitos animais que têm donos sao largados e  abandonados nessa época do ano,numa total irresponsabilidade.
Pra quem quizer ajudar,é só procurar no Facebook,pela página BECO DA ESPERANÇA.


terça-feira, 24 de julho de 2012

MENOR INFRATOR EM CONDICOES PRECÁRIAS?ELES ESTAO LA PORQUE?E O TRABALHADOR BRASILEIRO?

Foi matéria da dignissima Rede Globo a situação dos menores infratores.Como bem diz o textoi,'MENORES INFRATORES",portanto estou pouco me lixando pra eles.Me preocupo é com a família,,o trabalhador,o estudante,que anda com o Sistema de saúde público falido,,que se vira pra ganhar essa miséria de salário.,que paga quase 5MESES POR ANO DE IMPOSTOS,que vê todo dia,denúncias de corrupções.A culpa disso tudo são das leis brasileiras,que criou com o Estatuto da Criança e Adolescente,um bando de marginais.,que mata,rouba,tortura, ameaçam,e tiram a vida do trabalhador,por míseros,R$1.

Se o Estado quer "ressocializar" é um problema do Estado,que foi o grande culpado de criar marginais.
Foi matéria no Parana,uma menor que ameaçava uma professora dentro do carro da vítima.o que houve?NADA,FOI LIBERADA,E se eu for citar a quantidade de crimes cometidos por menores,iria faltar página de internet. E graças as leis desse país,anti palmadas etc e tal,criamos monstros. Meu conselho:Quem pode,mude de país,porque lá fora,,matou,é preso,ou condenado a morte.Embora nesse Brasil a pena de morte já existe,,quem decreta é o bandido.
Cadeia É PRA PUNIR,NAO EDUCAR..EDUCAÇÃO É FUNÇÃO DOS PAIS.
DIREITOS HUMANOS,É PRA HUMANOS DIREITOS!!!!




LÁ NOS EUA,NAO TEM ESSA DE DIREITOS HUMANOS.
"BANDIDO AQUI ESTÁ PRA SER PUNIDOS NAO EDUCADOS"
LÁ AMIGO,SAEM DAS CADEIAS ACORRENTADOS E PRA TRABALHAR..

quinta-feira, 12 de julho de 2012

VOCÊ DEFENDE A"CULTURA"?MATAR,TORTURAR PRA VOCÊ É CULTURA?

Ainda bem que existe pessoas como eu,que sempre vai lutar contra pessoas como você se acha que tudo pode em nome da cultura.

Há fotos sobre matanças de caes na China,pra"alimentação"
Primeiro vamos explicar uma coisa.Caes e gatos, são animais de companhia,em todo o mundo os caes são chamados de melhor amigo do homem.Os gatos são hoje os animais mais presentes nos lares americanos,superando os caes.
E antes que você use o vegetarianismo pra justificar que se comem aqui,bois,vacas,galinhas,uma coisa é ter opcoes naturais,outra é matar por diversão.Desde que o mundo é mundo,o ser humano caça pra comer.Assim como a onça caça as zebras,é parte da cadeia alimentar.Entao cuidado com o que você defende em nome da "cultura".
Também é "cultura" torturar touros na Espanha,em nome da diversão humana.Alias o ser humano é o único que usa torturar outras raças pra divertir.è "cultura"a farra do boi em SC,no Brasil.Também foi cultura escravizar outros seres humanos.Também é cultura apedrejar mulheres até a morte no Oriente médio.Foi "cultura" ate Jesus defender Maria Madalena na época dele.è "cultura" usar e maltratar animais em circo.
Também é cultura castra como animais criancas negras na Africa.Também é cultura matar crianças em rituais de magia negra.
Então NÃO ME VENHA COM ESSA DE CULTURA.
CULTURA É O QUE VOCÊ DEIXA PRA UM POVO,MANTENDO TRADIÇÕES QUE NÃO DEGRADA O MUNDO QM QUE VIVEMOS.
CULTURA NADA TEM HAVER COM MAUS TRATOS,E COVARDIA.
Portanto matar animais de estimação pra comer não é cultura.Portanto amigo,a você que nao sabe diferenciar o que é certo e errado,dou parabéns a você.Pois é com pessoas como você,que a violencia no Brasil também está virando cultura.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O ROCK E SUAS PARCERIAS.


O rock já teve parceria com outros ritmos que se transformou em sucesso?
Já,alem do pop,o hip hop tambem já teve fusão com o velho e bom Rock N'Roll.
Quem nao se lembra de Rock Box do grupo RUN DMC?(QUE inclusive já passou no seriado Todo mundo odeia o Chris) e da fusão do RUN DMC e Aerosmith?
Mas o grupo que fundiu a cabeça de todo mundo foi sem dúvida o  C&C Music Factory.
Além de ter uma das músicas mais tocadas de todos os tempo,sendo utilizada em filmes,desenhos,regravadas por milhares de cantores pelo mundo,e remixadas aos milhões,a chamada GONNA MAKE YOU SWEAT(MAIS CONHECIDA COMO every dance now),a própria capa do LP(que eu tenho) ja cita os ritmos rock,soul,funk,hip hop,etc.
Um dos fundadores e mentores do C&C Music Factory David Cole morreu jovem a versão oficial de consequencia de meningite,mas amigos próximos afirmam que foi em  decorrencia do virus HIV,que na época ainda levaria outros artistas internacionais e nacionais.
Freedom Willians uma dos vocais,continua fazendo shows.teve uma época de descanso forçado,devido a uma paresia facial. Já Marta Wash até então mais conhecida como ex-membro de outro grupo,era a voz usada porém dublada por Zelma Davis.O maior sucesso ai..



Aqui a música ROCK BOX  de RUN DMC



RUN DMC E AEROSMITH



terça-feira, 19 de junho de 2012

Eles são essenciais ao futebol.Luis Fabiano,Romário,Edmundo,Enri Cantona,Serginho Chulapa

A mídia brasileira é uma bosta mesmo.
Estão criticando Luis Fabiano,entretando esqueceram de perguntar pra quem mais interessa,,a torcida do São Paulo,o que ela acha.

Primeiro vamos explicar que, a arbitragem brasileira é uma merda. Por tanto,não pode ela querer ser a boazuda,em criticar Luis Fabiano,porque juiz de futebol brasileiro,goza de um prestigio acima do normal,mesmo sendo a pior arbitragem do mundo. Basta olhar o penalty marcado a favor do Flamengo contra o Santo no último domingo.
Entao em julgar Luis Fabiano contra a arbitragem,me parece fácil. O árbitro coloca na  súmula o que ele quer,e o jogador??onde ele anota?a quem se defender??è o juíz acima da lei e do mal??



Outra coisa é que ele alega que Luis Fabiano o xingou..ISSO É FUTEBOL PORRA!! Não um jogo de cumadre.queria o que??
Olha como o juiz queria que fosse o dialogo..(hummmm,,,,,)
"Sr Juiz o senhor se equivocou na marcação dessa falta. Gostaria de deixar aqui o meu repúdio. Nao fiz nada que vossa senhoria me acusastes.
-Senhor jogador. Discordo plenamente de vossa reclamacao, Saiba que eu sou autoridade máxima dentro das demarcações desse templo de grama,e farei o que eu entender,afinal a caneta está sob minha posse,e nada poderas fazer.Mas agradeço sua anotação"


Ah juiz va se fuder!
Serginho Chulapa,Luis Fabiano,Cantona,Edmundo,Romário sao essenciais ao futebol.Estao querendo transformar o futebol num jogo de moça.
Por acaso eles prejudicaram alguem?Roubaram grana da saúde,educação? Por acaso eles fizeram falta violenta que prejudicou algum colega de profissão?Entao imprensa deixe de serem frescos.
E todos esses ainda tem outra caracteristica,,são artilheiros por onde passa,,coisa rara.
/Portanto imprensa chata,,menos,,ok,,menos!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Moto Clube os Plantonistas




Moto Clube para quem 

trabalha em regime de 


escalas,independente da 

área seja da 


saúde,segurança,serviços,comércio.



Para associar-se entre em contato.


https://www.facebook.com/pages/Moto-Clube-Os-Plantonistas/480372768644712






Motociclistas de Curitiba. Página do Facebook.

https://www.facebook.com/MotociclistasdeCuritiba

Pra você que é vencedor em enfrentar os frio,numa moto na capital.
Participe,divulgue,poste seus eventos,passeios, etc





Roqueiras...essas sim,,eu aprovo

Quero tchu o cacete,,
Que mané ex my love uma ova..
eu quero é o bom,e velho Rock N´Roll..
Por que outros ritmos sao modinha


Políticos que nao merecem seu voto..por vários motivos!


Os animais já tantas vezes maltratados,nao merecem que ainda elegemos pessoas desse tipo




Americana usa camisa inapropriada em Fórum,e é presa!

A norte-americana Jennifer LaPenta, de 19 anos, foi presa por desacato em Round Lake Park, no estado de Illinois (EUA), depois que a juíza Helen Rozenberg considerou ofensiva a camiseta usada pela jovem durante um julgamento, segundo o jornal “Chicago Sun-Times”.
Jennifer, que tinha ido ao tribunal acompanhar o julgamento de um amigo, passou um dia na cadeia, porque estava usando uma camiseta que trazia a seguinte mensagem: “Eu tenho vagina. Então, eu faço as regras”.

A juíza perguntou para a jovem se ela achava que sua camisa era adequada. Jennifer argumentou que seria inapropriada se ela estivesse participando do julgamento. A jovem deixou a cadeia do condado de Lake na terça-feira e criticou a decisão da magistrada.
Segundo ela, a Justiça deveria prender pessoas que estão infringindo a lei, e não por causa de uma camiseta. Jennifer contou que foi até o tribunal usando a peça polêmica, porque um amigo que participaria da audiência lhe pediu uma carona.
fonte.g1

Se fudeu,,,tudo tem seu lugar!!

HOMEM É CONDENADO POR DAR BEBIDA ALCOÓLICA A FILHOTE DE CÃO


O norte-americano Jared Colony foi condenado a 90 dias de cadeia em Iowa City, no estado de Iowa (EUA), acusado de ter dado vodca para um cachorrinho, segundo reportagem do jornal "Iowa City Press-Citizen".
Colony também terá que pagar uma multa US$ 625 e outros US$ 2,5 mil para o dono do animal.
De acordo com a polícia, o jovem estava cuidando do cão para um amigo em outubro de 2009 quando o incidente aconteceu. Colony colocou vodca em uma tigela e incentivou o cachorro a beber.
Quando voltou cerca de 30 minutos depois, o proprietário notou que o cão não estava bem. O cão foi atendido em um hospital veterinário e sobreviveu à intoxicação alcoólica.

FONTE:g1.com

RIO+20. COM TODO RESPEITO,,VÁ PRA CASA DO C....






O Brasil é um dos países mais hipócritas do mundo. Disso parece nao haver dúvida,haja vista o quanto gastamos com ajuda ao Haiti,mantendo nosso Exército lá,e dando grana pra povo de lá,sendo que aqui temos milhares de brasileiros passando fome,a saúde morrendo,transporte falido,e a corrupção comendo solto. Sem falar que PAGAMOS 5 MESES DO ANO PRA PAGAR IMPOSTO.
Agora, o Brasil e a China encabeçam um bloco pra arrecadar r$ 30 bilhões de dolares pra "AJUDAR" NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL dos países pobre.
Que os países pobres se fodam..Muitos desses países mantem regime autoritários por anos,,sao habitantes incompetentes de resolver questões deles mesmo. E porque AJUDAR OS OUTROS,SE aqui dentro tem tanto brasileiros passando fome?
É querer ajudar os outros pra fazer média mundial.
Sinto pena dos brasileirinhos que,em nome dessa"nobre atitude" nacional,pagam alto preço,mantendo-se na miséria.






O mundo todo já tentou ajudar por exemplo o continente africano,mas se eles mesmo nao se ajudam,então amigo desculpa,,o tempo não pára.

Todo ano,todo ano,,as enchente matam centenas de brasileiros,e nada é feito.
Temos a Amazônia se definhando e ninguem faz nada( eu acho que temos que fazer um consórcio,já que nao sabemos preservar então abre ela pra ONU)
Tenho certeza que meu pensamento é de 10 em cada 10 brasileiros.
Os países ricos,nesse caso é que tem razão. Cuidar dos outros porquê??Vou cuidar é de mim primeiro!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

E o salário ohh..Vai se o mestre!


Não morre um comediante,,
morre mais de 300 personagens..ou acha que alguem irá fazer esses personagens?
Morre um dos melhores atores que esse país ja teve em todos os tempos,,
Morre o professor Raimundo que encantou os anos 90,,
Morre o jogador Coalhada,o jogador que se tivesse na Copa de 82,ganharíamos
Morre o deputado Justo Veríssimo numa sátira que todos brasileiros deveriam lembrar
Morre Alberto Roberto o homem que dava 150% no Ibope,,
Morre o mestre,morre o Chico Anisio


quinta-feira, 22 de março de 2012

Muitos humanos nao deveriam estar sob um templo sagrado.Já os animais são dignos.


Se eu ver um animal em uma igreja,eu o protegerei contra os"humanos" que quizerem retira-lo.Poisposso afirmar com toda certeza que o animal é digno de estar ali,,ja muitos humanos,nao merecem esta sob um templo sagrado!

Entendeu?

Os únicos animais irracionais que eu conheço são os humanos!

Eles tiram os deles,e depois querem pegar o dos outros!

Depois querem falar de outros torcedores!

terça-feira, 13 de março de 2012

AS SUBLIMES.COM ISABEL FILARDIS


BRASIL PAÍS DE VERGONHA!!!




Enquanto nos tivermos invertidos os valores da sociedade,,enquanto nós valorizarmos o que bebe mais e dirige ,exaltarmos a promiscuidade,achar careta o que cumpre seu papel,ou darmos mais valor a dinheiro do que a personalidade,o Brasil vai sempre caminhar pro caos.UM PAÍS QUE PRA PRENDE UM ASSASSINO MAS MANTEM INÚMEROS SOB"RESPONDER EM LIBERDADE",que crias leis bizarras,que protege menor bandido,claro que isso é vergonha!!


Num país onde POLICIAL E BOMBEIROS SÃO presos como bandido,onde a justica se mete em tudo e critica aumento digno a trabalhador,mas essa mesma justica se mostra omissa em aumento de 50% a deputados e vereadores,o Brasil será sempre piada. Um país onde SE TORNA PERIGOSO MÉDICOS E ENFERMEIROS CLINICAR,PROFESSORES sendo massacrados em sala de aula,policial escondendo a farda,claro que esse país não é exemplo.E aos que criticam outros países,eu os comparo a aquelas pessoas que criticam os que fazem,mas não fazem nada!Antes de criticar o"rabo' dos outros,vejam se o seu não tá sujo! Onde se confunde liberdade com libertinagem,onde é "crime" criticar,ou opinar algo,somente pra um dos lados,pois ao outro tudo é permitido,,claro que o caos,,é questão de tempo!!!!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

SERES HUMANOS,,APRENDEI-VOS!

Esta é uma sobre como salvar um cavalo chamado Astro, que caiu na lama, na costa do Golfo perto de Melbourne. Em três horas, a sua proprietária, Nicole estava tentando manter o Astro na superfície, enquantoa lama ia sugando o animal.






A mídia dá a notícia,,o brasileiro vai acreditando.Lá não é igual aqui velhota!!!

A idosa brasileira retida no aeroporto na Espanha,tinha a filha e o genro em SITUAÇÃO ILEGAL,portanto nao tinha nada que ir pra lá..entendeu vovó??
Lá não é como aqui,que tudo que não presta,ou ilegal vai entrando,,pode ser ate assassino italiano,,

É só no Brasil..país de vergonha

Sem essa de patriotismo fajuto..raramente brasileiro é patriota,,ou alguem aqui fica esperando o 7 de setembro pra correr pro desfile e prestigiar o país?
Fala sério e deixe de besteira!