Mandou mal,claro,mas ronda na internet,que ele recebeu ate r$ 25 milhões.
Mas,, E VOCÊ SE VENDE? Todo mundo se vende,,se rende a uma traição carnal,ou a um emprego que paga melhor,uma faculdade que seja mais fácil passar,agora se falando de música,,acontece no Brasil a maior traição já vista.
O estilo musical do Brasil hoje,tá pior que o lixão de qualquer grande cidade. "Lepo lepo, fazer parapapa,quero tchu quero tcha, ai se te pego, lek lek lek,'e por ai vai.
Quem tem ate uns 20 anos,tenho pena,mas entendo que já nasceu rodeado desse lixo fonoaudiográfico,e só lamento,,embora,tenhamos muitos jovens em shows de rock, e gostando e mantendo firme o bom e velho rock n roll. Ate o pop eu entendo ,afinal o rei do pop,é o maior astro que esse planeta já viu e nunca mais terá outro.
Mas o que falar de quem tem mais de 25anos ,30 anos e se pega ouvindo sertanojo universitário, ou cantarolando lepo lepo? Uma pessoa que se dizia fã de Legiao Urbana,Paralamas do Sucesso,Engenheiros do Havaii, curtia Nazareth, Elvis Presley, Eric Clapton, Nirvana, Rod Stewart,ou Air Suply, Aerosmith, Simply Red, HOJE OUVE SERTANEJO OU FUNK( OS DOIS SÃO UMA MERDA,NAO TEM UM PIOR DO QUE O OUTRO)?
Ora ate mesmo o pagode,produzia nos anos 90 ,grupos respeitosos como Raça Negra, Só pra Contrariar, e o funk teve Claudinho e Bocheca que tem alguns sucessos legais pro ouvido humano.
Ora,claro que vende esse lixo todo,as rádios não estão nem ai,mas como explicar essa traição ao seus ouvidos? Então você se vendeu ou não? As desculpas são muitas,"é que tem mulheres,é o momento". Cara,,sinceramente você já ouviu o papo de quem ouve rock e de quem ouve outros estilos? Tem ate pesquisa dizendo isso.
Não me entra na cabeça,quem curtia letras como" Nós somos feito um pro outro pode crer,de Lulu Santos,,ou " O que você não quer,eu não vou te pedir,o que você nao quer eu não quero insistir,de Engenheiros do Havaii,ou ainda " que pampa é esse que eu recebo agora,"ou ainda eu presto atenção no que eles dizem,mas eles não dizem nada"..."Pra ser sincero não espero que você,mais do que educação"..todas dos Engenheiros do Havaii. Ou letras como"que país é esse" de Cazuza, ou' Já que você não está aqui,o que posso fazer é cuidar de mim" e "...Todos os dias quando acordo,não tenho mais o tempo que passou" de Legiao Urbana,como pode pessoas que ouviam isso,agora ouçam sertanejo universitário ou funk? Friso o universitário(que fez faculdade pra fazer letras como piradinha,imagino se tivessem só o ensino fundamental)porque o sertanejo de raiz,ate os anos 90 ainda eram de um conteúdo muito melhor.
O retrato da música brasileira,nada mais é que o retrato do caos inteiro. O cérebro é um conjunto de neurônios que precisa ser exercitado,e essas músicas de hoje só pode exercitar o intestino.Violência,insegurança,saúde ruim,políticos ladrões,afinal quem ouve esse tipo de música hoje em dia, não se pode comparar com quem tinha letras como" Vamos celebrar a estupidez humana,desse país e sua corja" de Renato Russo.Obviamente a inteligência aqui,é infinitamente superior de quem ouvia e gravava essa s letras.
Ate mesmo no motociclismo, berço do Rock N Roll,tem gente se debandeando. A histório do motociclismo é rock n roll e vice versa,não invente.
Parabéns pra nós,,,que viveu ou curte essas músicas de conteúdo. Já pros outros,,,que pena...cérebro humano deveria ser pra evoluir..