Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

quarta-feira, 12 de março de 2014

VOCÊ OUVIA LEGIÃO URBANA E HOJE CURTE"PIRADINHA"?

A polêmica do Roberto Carlos,cantor,vegetariano,fazendo propaganda de carne,é igual a um fumante fazendo propaganda pra cigarro,ou um membro do AA,fazendo propaganda sobre cerveja.
Mandou mal,claro,mas ronda na internet,que ele recebeu ate r$ 25 milhões.
Mas,, E VOCÊ SE VENDE? Todo mundo se vende,,se rende a uma traição carnal,ou a um emprego que paga melhor,uma faculdade que seja mais fácil passar,agora se falando de música,,acontece no Brasil a maior traição já vista.
O estilo musical do Brasil hoje,tá pior que o lixão de qualquer grande cidade. "Lepo lepo, fazer parapapa,quero tchu quero tcha, ai se te pego, lek lek lek,'e por ai vai.
Quem tem ate uns 20 anos,tenho pena,mas entendo que já nasceu rodeado desse lixo fonoaudiográfico,e só lamento,,embora,tenhamos muitos jovens em shows de rock, e gostando e mantendo firme o bom e velho rock n roll. Ate o pop eu entendo ,afinal o rei do pop,é o maior astro que esse planeta já viu e nunca mais terá outro.
Mas  o que falar de quem tem mais de 25anos ,30 anos e se pega ouvindo sertanojo universitário, ou cantarolando lepo lepo? Uma pessoa que se dizia fã de Legiao Urbana,Paralamas do Sucesso,Engenheiros do Havaii, curtia Nazareth, Elvis Presley, Eric Clapton, Nirvana, Rod Stewart,ou Air Suply, Aerosmith, Simply Red, HOJE OUVE SERTANEJO OU FUNK( OS DOIS SÃO UMA MERDA,NAO TEM UM PIOR DO QUE O OUTRO)?


Ora ate mesmo o pagode,produzia nos anos 90 ,grupos respeitosos como Raça Negra, Só pra Contrariar, e o funk teve Claudinho e Bocheca que tem alguns sucessos legais pro ouvido humano.
Ora,claro que vende esse lixo todo,as rádios não estão nem ai,mas como explicar essa traição ao seus ouvidos? Então você se vendeu ou não? As desculpas são muitas,"é que tem mulheres,é o momento". Cara,,sinceramente você já ouviu o papo de quem ouve rock e de quem ouve outros estilos? Tem ate pesquisa dizendo isso.




Não me entra na cabeça,quem curtia letras como" Nós somos feito um pro outro pode crer,de Lulu Santos,,ou " O que você não quer,eu não vou te pedir,o que você nao quer eu não quero insistir,de Engenheiros do Havaii,ou ainda " que pampa é esse que eu recebo agora,"ou ainda eu presto atenção no que eles dizem,mas eles não dizem nada"..."Pra ser sincero não espero que você,mais do que educação"..todas dos Engenheiros do Havaii. Ou letras como"que país é esse" de Cazuza, ou' Já que você não está aqui,o que posso fazer é cuidar de mim" e "...Todos os dias quando acordo,não tenho mais o tempo que passou" de Legiao Urbana,como pode pessoas que ouviam isso,agora ouçam sertanejo universitário ou funk? Friso o universitário(que fez faculdade pra fazer letras como piradinha,imagino se tivessem só o ensino fundamental)porque o sertanejo de raiz,ate os anos 90 ainda eram de um conteúdo muito melhor.

O retrato da música brasileira,nada mais é que o retrato do caos inteiro. O cérebro é um conjunto de neurônios que precisa ser exercitado,e essas músicas de hoje só pode exercitar o intestino.Violência,insegurança,saúde ruim,políticos ladrões,afinal quem ouve esse tipo de música hoje em dia, não se pode comparar com quem tinha letras como" Vamos celebrar a estupidez humana,desse país e sua corja" de Renato Russo.Obviamente a inteligência aqui,é infinitamente superior de quem ouvia e gravava essa s letras.
Ate mesmo no motociclismo, berço do Rock N Roll,tem gente se debandeando. A histório do motociclismo é rock n roll e vice versa,não invente.
Parabéns pra nós,,,que viveu ou curte essas músicas de conteúdo. Já pros outros,,,que pena...cérebro humano deveria ser pra evoluir..

Nenhum comentário: